Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cello73

Procedures x Cursor - escopo de variáveis

Recommended Posts

Pessoal,Estou trabalhando em uma procedure que utiliza variáveis no início e que também possui ao longo delaum cursor...O problema é que após a execução do cursor eu "perco" todas as minhas variáveis já declaradas no inícioda procedure...e preciso delas para concluir o processamento da procedure...Como resolvo este problema ?Obrigado.Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chará....É o seguinte, verifique se na sua procedure você não incluiu nenhum "GO", pois isso informa que o procedimento chegou ao fim.Se a PROC não for muito grande, posta ela para a gente dar uma olhada, ou caso contrário, poste as partes principais...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente....Sabe esse é o tipo de erro básico onde a gente fica imaginando que é coisa bem mais complicada e se esquece de verificar esse tipo de coisa...como ver se esta sobrando algum GO "mardito" na proc.Valew cara !!!Marcelo.

Chará....É o seguinte, verifique se na sua procedure você não incluiu nenhum "GO", pois isso informa que o procedimento chegou ao fim.Se a PROC não for muito grande, posta ela para a gente dar uma olhada, ou caso contrário, poste as partes principais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.