Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio-68 - A Taça

Recommended Posts

bem , primeiramente agradeço de coração a todos daqui do desafio! nós competimos mas não como gladiadores e sim como amigos crescendo em rumo ao conhecimento... vamos parar com richas q nao levão a nada... apenas lutar pela arte , pelo conhecimento que todos podemos ter uns com os outros... ;)/>

entaum chega de lero lero e bora pro 68... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

essa imagem q escolhi, creio eu, poder ser usada em muiiitos estilos(dark, Clean, markting, poemas, vectors, etc) e alem de tudo e bem diferente das anteriores... espero que gostem.. abraçossss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif/>

Imagem Base

Regras

Prazos:

- Entrega das Imagens: 10/10 até 22/10 as 18:00hrs.

- Votação: 22/10 as 22:00hrs até 24/10 as 12:00hrs (meio dia).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm! é... gostei, bro! só achei muito fácil de se desviar o foco, mas td bem...vou participar de novo... e parabas pela victory! foi por poco, heim, meu brother?!!!! to na tua cola. huahahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post

meus parabéns...Gostei muito da imagem tb, esse vou participar pois vai ser bastante desafiador.Vai ser difícil não sair do foco principal e trabalhar com o branco tb exige um pouco mais de atenção e esforço, é trabalhoso mas os resultados são bons

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem base da margem a enxurrada de idéias e possíveis trabalhos, o difícil é escolher um que de certo ou que seja possível para mim fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

OPaaaa... q bom q gostaram dela...e aee so pra observar um detalhe... o branco nao é foco nao hein !!o foco é apenas a taça e o foco segundario a sombra... qquer duvida vejam lá a regra q tem exemplos pessoal..abração !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas essa vai se estremamente difícil criar foco ja quie possivelmente teremos que preebcher a parte branca com outras coias....

Compartilhar este post

Link para o post

atah agora entendi... para preencher... é verdade.. mais esse era o intuito.. heeheheja gostaria nesse momento de parabenizar os tres primeiroes aeee..Nando, Mofo e Nsxzindestaque é claro para a bellissima imagem do Mofo...PARABENS Cara... ficou muito f*** a harmonia Parabens !!

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal...

pantoja, parabéns pela vitória a desafio passado, e parabéns tbm aos q subiram ao podium junto com ele...

estou de passagem por aqui vou ver se participo pra descontrair um pouco, a img base é bem facil de se criar uma ideia nela, vou ver o q faço...

Abraços aew e T+

--------------------

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa...me atrasei ns votação... ki pena... mas tudo bem... merecida vitória...parabéns!!!!Bom...dessa vez nao me atraso... e vou ateh participar do desafio...Bjinhus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Existem algumas imagens melhores pra fazer montagem, que a gente bota o olho e ja sabe o mais óbvio a ser feito, gostei dessa por que não tem tanta facilidade assim, o que vai rola aqui mesmo é a criatividade e a capacidade de criação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

Parabéns ao mofo pela imagem, linda mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo amigo Matheus.. conta sim a capacidade de criação... gente escolhi essa imagem pensando na galera novata q ta chegando aee e q tem um certa dificuldade com a seleção.. ela ta trankila de selecionar ... e outra tb.. a dificuldade do foco da imagem... coloquei uam q o foco é efidente pois so tem ele e o fundo branco que é o q será descartado..com isso a liberdade é quase q total.. ai é com agente ... criarum abraço e ADOREI todas as imagens ateh agora .. a da Gaia e do Borgui ta show tb...Vlw Borgui por ter voltado ae cara!! VLWWW Wwwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae Pantoja!

Voltando dps de 15 desafios... :D/> ...Meio Enferrujado...mas to voltando!

Resolvi fazer algo...bem simples...

Algumas considerações:

- O Fundo está embaçado pra dar o destaque na taça...

- As Uvas verdes estão ali para compor a cena e não para combinar.. :P/>

abração a todos,

;)/>

-------------------------------------------------------------------------------------------

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif/> Atenção!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif/>

Devido a presença de todos os moderadores da área de Photoshop no iMasters Intercon 2005 a votação desse desafio foi atrasada em 3hrs (Três Horas).

Acredito que nesse meio tempo eu consiga chegar em casa e postar a lista de votação!

A Votação comecará as 22:00hrs do dia 22/10 e terminará em 24/10 as 12:00.

abs

;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Avariel... ta muiiiiito show a sua cara.. cores muito boas ... so nao entendi a composição .. se puder explicar pra mim aeee... agradeço.. em termos de beleza.. e tecnica ta SHOW !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pantoja... Um elogio vindo do atual vencedor é muito bom..... Obrigado msmo...Eu tava meio q sem idéia, a imagem que você passou é muito boa porém é muito facil de perder o foco, aí então foi que surgiu a idéia de tranformar o vinho em um liquido com maior consistência, como se estivesse sendo congelado, aos poucos fui dando cara ao fundo sem perder o Foco da Taça... se você quiser te passo o PSD pra dar uma olhada nas técnicas... meu site vai ficar pronto daqui alguns dias e vou colocar um tutto pra esse trabalho!Mais uma vez... Obrigado....ABRação pra Galera Toda..OBS: eu gostei muito do trabalho do AbramdecK.... ficou com um estilo bom diferente e utilizou boas técnicas.. Parabéns....

Compartilhar este post

Link para o post

é.. a galera manda bem.. ta bem legal esses desafios.. pena que nao acertei ainda o gosto do pessoal.. mas vou acertando com o tempo..abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa msmo sua Imagem Levy... Muita Criatividade!!!Gostei!Parabéns....!!!!Yarrosan sua imagem tb Ficou boa, mas não entendi o q você quis dizer com "eu gosto de imagens masi limpas... não tão reais... mais limpas..." , pois pra min sua imagem não esta tão limpa assim... pelo contrario bem surreal!!! mas ficou boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.