Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio-68 - A Taça

Recommended Posts

valeu galera... tb nao entendi o lance do yarrosan.. nao vi nada de limpo na imagem. heheheh mas ficou legal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, galera, vai ser dificil na hora de votar e ter que escolher apenas tres.... Só tem imagens feras...Parabens a todos...!

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh valeu... brigadao... acho q ficou legal mesmo...quase cortei o dedo pra ver como ficaria.. hahahahahabracos

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a todos, as imagens estao bem legais !!Levy meu velho, matou a pau...acertou muito bem nas cores !!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, estou surpreso com o desempenho da galera, só img de qualidade bem trabalhada, vou destacar duas q vi agora ..

gaia tata e mofo

gostei das imagens ..

se der vou voltar a participar dos desafios , estive fora dos ultimos mas vou tentar voltar nesse..

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw vermoz.. ateh sabado ainda irao aparecer mais belos trabalhos com ceretza.. ve se fazo seu tb.. o meu ja to na terceira tentativa aki e nada ainda...abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, desta vez tem um monte de imagem bacana, heim?como não tenho tempo de comentar todos, vou comentar a do chonchu que alem de postar uma antes de mim, está estreiando no fórum:primeiramente seja bem vindo, Chonchu!Sua imagem ficou muito bacana e criativa! diferente das d+, se bem que neste deseafio estou achando todas as imagens bastante diferentes umas das outras...então, só naum curti muito o efeito e tonalidades que você usou na pele da véia, sei lá... ta parecendo que ela é de borracha... mas os detalhes ficaram muito bem caprichados! é bom tê-lo conosco, brother! e chonchu é muito loko, só perde para vagabond!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Valeuz! boa sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

entao... gostei das imagens... a do conchu foi bem legal a ideia dela... mto bem pensado... e seja bem vindo ao forum.. q teve a chance de ter a EYES aqui.rs... kakaka EYES foi uma batalha mto boa.... tem por ai perdida...Ludwig.. mestre gafanhoto... nem vou falar nada da sua imagem.... ela fala por si soh... mtos detalhes e sempre mto perfeitos... mto boa mto mesmo... esta entre as 3 melhores q eu vi ateh agora!abs.. e a minha vem ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão pela força, mano Guiv!!!!!!!!! fico feliz que tenha gostado e PQP, Flori! tua imagem tá muito show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

CARAMBA ! :mellow:/>

as duas ultimas imagens as Do Ludwig e a do Flori estao showww !!!

CAras vcs sabem q sou fã de vcs neh!? PARABESN pela bella arte !

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

e tchatcha ... seja muito bem vindo a essa magnifica casa ... aki aprenderá muiiiiiito verá ! para sua primeira imagem aki nos desafios digo ateh q começou bem... pelo menos muiiiiiiito melhor do q a minha primeira lá do desafio 45 uauhauhau fiz um aquariozinhu sem água muiiiiito tosco huhuahuauha

abraços aeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado Lud, Kareka e Pantoja !!Todas estao muito boas ! Vai ser complicado esse...Valeu galera !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.