Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio-68 - A Taça

Recommended Posts

Avariel e Abramadeck

Vou responder tendo como base q vcs são irmãos.

.

Esse tipo de situação é bem complicada. Vou tentar explicar o nosso ponto de vista (da moderação) espero q entendam.

.

As vezes aparecem usuários com o mesmo IP participando do desafio, quando observamos isso durante o prazo de envio das imgs do desafio, mandamos MP e pedimos um esclarecimento, infelizmente isso não aconteceu nesse.

.

Pra falar a verdade nem é o IP idêntico q chama atenção, e sim os votos. Imagina a nossa situação: 2 usuarios com o mesmo IP (já rola uma desconfiança) na hora da votação um vai e vota no outro...ai fica dificil achar q são pessoas diferentes.

.

Já desclassificamos outros usuarios e em tds os outros casos estavamos certos. Mas se erramos agora, peço desculpas aqui em nome da moderação.

.

Já aconteceu tb, de outros 2 usuarios (q hj não frequentam mais o forum) q se diziam irmãos, os IP´s deles eram diferentes, mas sempre votavam um no outro, não importava as outras imgs, os votos de 1º colocado de cada um deles, sempre eram entre eles. Ninguém achava legal isso..Não tem regra contra isso, mas acho q ai vale o bom senso. (q tb vale pra votar na propria img)

As 2 imgs de vcs estavam legais, não acho necessário essa troca de votos. Vcs tem talento, continuem participando q os votos vão aparecer.

.

As vezes a gente acaba pagando pelo erro dos outros, mas infelizmente as coisas são assim.

.

Espero q não deixem de participar dos próximos desafios e q essa confusão não se repita

.

Se quiserem conversar sobre, nos falamos pelo MSN, ok? (Peçam por MP)

.

abs a tds

.

(Valeu Pantoja e parabéns)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...Primeiramente quero parabenizar os ganhadores pantoja mandou muito bem!!!!!agora quero informar-lhes que naum irei participar mais dos desafios pois a injustiça que ocorreu foi uma situaçao da qual eu e meu irmao (Avariel) nao precisavamos passar....essa acusaçao eh ridicula....pq eu nao preciso vencer esses desafios...isso nao ira mudar minha vida....consigo sobreviver se nao vencer!!!! participava pq comecei a gostar de mexer no photoshop incentivado pelos meus amigos (Nsxzim....TchatchaBoy....Yarossan e pelo meu irmao Avariel) mas como a inveja acabou fazendo com que algumas ideias de retardos viessem eliminar eu e meu irmao...comunico que eu nao irei mais participar......Bom desafios para vcs!!!!Vlws.....e mais uma vez parabens para o Pantoja!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi com educação e tentei esclarecer a situação..Qualquer post ofendendo usuário, moderador ou quem quer q seja vai ser editado/deletado.

Compartilhar este post

Link para o post

ae pantoja.. valeu pela lembrança.. parabens pela vitoria.. disparado..heheheto querendo acertar.. tu demorou 6 meses pra ganhar um desafio.. entao ainda tenho tempo... uma hora acerto a imagem na lata....vamos esperar o proximo...ae galera, sem extress... estamos aki pra se divertir, treinar e divulgar nossos trabalhos....abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

EAE !!Valeu galera que votou em mim...muito obrigado !!A todos os participantes tb ! Imgs legais apareceram aqui...ganhar ou naum e´ consequencia...a galera se estressa a toa...Pantoja e Ludwig, parabens a vcs, imgs dignas do TOP20 !! Rsss....Valeu galera e mais uma vez obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Vo mandar esse post pro Abramdeck, kra pensa tb na situação do moderador do forum neh, bem complicado!!

Primeiro Ip's iguais, depois um vota no outro, independente de qualquer o kra naum ia adivinhar ki vocês eram irmãos tb neh!! Acho ki eh um situação complicada pra ambas as partess :(/>

Naum abandona o forum naum kraa, vamo dexar de stress e vamo aos próximos desafiosss!! :D/>

E vlw Pantoja por ter gostado da minha imagem, vo tentar melhorar a cada desafio!

Abraços pra todos :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Pantoja!!! A sua vitoria foi merecida!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif/>

Parabéns tbm a todos... na minha opinião estava muito dificil de votar em apenas 3 imagens...

A qualidade de criação e manipulação estava alta!

E gostaria de agradecer muito todas as criticas,elogios e votos q recebi... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif/>

realmente superou minhas espectativas!!!

Espero q eu consiga me superar (... ow pelo menos manter o nivel) para corresponder ao incentivo de vcs...

Obrigado!!!

Tbm gostaria de pedir para Avariel e Abrandeck que continuem a participar dos desafios...

bola pra frente...foi apenas um equivoco...que por sinal jah foi resolvido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif/>

vcs ganham muito mais se continuarem...

abraço a todos!!!

teh +!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.