Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodox

FCKeditor XML request Error

Recommended Posts

Caros amigos estou tendo problemas com o FCKeditor na hora de fazer upload, no meu Pc, instalei ele certinho estou rodando junto com o site no meu IIS mais infelizmente toda vez que vou tentar fazer upload, aparece esse bendito erro !!XML request error (Internal Server error 500)Não sei o que fazer aparentemente minha maquina roda XML e não sei o porque desse erro !!!será que alguém ja passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver ?Grato !! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Rodox.Seguinte la nos seus conectores. tem uma linha q diz assim:' Path to user files relative to the document root.Dim ConfigUserFilesPathConfigUserFilesPath = "/images/"você deve a permissão dessa sua pasta images como escrita para o usuário IUSR_<NomedoSeuServer> dai roda beleza...Qquer probl é so avisar.Recomendamos baixar a ultima versão do FCK

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Rodox.Seguinte la nos seus conectores. tem uma linha q diz assim:' Path to user files relative to the document root.Dim ConfigUserFilesPathConfigUserFilesPath = "/images/"você deve a permissão dessa sua pasta images como escrita para o usuário IUSR_<NomedoSeuServer> dai roda beleza...Qquer probl é so avisar.Recomendamos baixar a ultima versão do FCK

Grande Anderson valeu pela dica você está ceto eu acertei os caminhos correto onde você falou e dei permissão agora ta rolando !!!Valeu brother ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.