nevers 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2005 Oi,não estou conseguindo fazer um programa em C, porque ainda so iniciante não sei muita coisa ! gostaria que alguem me ajudasse.preciso fazer o seguinte programa:Implemente em C autômatos finitos que gerem as seguintes linguagens: ( a ) identificadores na linguagem C(Cf. item A.1.3. do Apêndice A do livro-texto Deitel & Deitel, Como Programar em C.)( b ) endereços Ethernet (Cada endereço numa rede Ethernet é composto por 6 pares de 2 dígitos hexadecimais separados por um símbolo dois pontos (. Por exemplo: A1:23:27:1F:AA:1B.)Obrigado desde já ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nevers 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2005 tipo preciso criar um programa "simples" que gere endereços Ethernet aleatorios por exemplo : "A1:23:27:1F:AA:1B", "H1:03:27:4J:AA:1B" sempre entre dois ponts.(Cada endereço numa rede Ethernet é composto por 6 pares de 2 dígitos hexadecimais separados por um símbolo dois pontos), o programa soh precisa gerar esses numeros aleatorios cada vez que eu pedir !Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Opa estou gostando de ver, algo cientifico nos topicos, gosto muito e automatos e formais, e hj faço um projeto um a um Gr. Instituicao de IA para algorimitimos complexo deste grandeza, posso te ajudar com alguns codigo e apostilas, se precisar de algum material me posta ai, que ficarei grato em ajudar. At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nevers 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 ae obrigado ! tipo eu to precisando do codigo que gere numeros e letras aleatorios mais tem que variar entre letras e numero ! to meio perdido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites