Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

W.Silva

Poque é Dificil ?

Recommended Posts

Minha primeira oportunidade (nem trabalhava ainda) foi construindo o site do GREMIO do meu colégio, há 4 anos atrás! :D

Nem sabia fazer, fiz naquele troço que monta sozinho (intermega.com.br nem sei se ainda tem).

aí fiquei quase 2 anos sem voltar a mexer com web, até que entrei pro STAFF de uma comunidade de ligas de basquete, é um jogo online (Euroliga ; SDManager) O site deveria ser bem dinamico, em PHP e tal com bom design e tal.... e só pra eu ter uma chance com os caras eu disse que sabia isso tudo.

Conclusão, até hoje trabalho com essa liga e em paralelo a ela estudei e aprendi em ser um profissional na área de web.

;)

P.S. (para W.Silva) -> Até hoje faço sites de graça apenas para me propagandear (estou fazendo um agora mesmo Pereirao.

É isso, já escrevi muito :P

[]s a todos! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daw!!! Cara, de boa, o site tá ficando "BonZinho". Só tá precisando dar um ajuste "Level" nas imagens. (Pra quem não sabe... Dentro do Photoshop, vá em Imagem -> Adjust -> Levels) Se precisar de ajuda.... B) pra fazer o Pererão.... (rs..) Estamos ai... Um Abraço W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheh, é como eu disse! To fazendo de graça pra uns amigos saca! B)

Esse site já exstia, eu apaguei tudo e to fazendo de novo nas brechinhas de tempo que eu tenho! Eu vou deixar uma coisa meio escurecida assim mesmo.

;)

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...

Meu eu estava desanimado com meu estágio até ler esses tópico, mas agora me deu força para prosseguir, pois estou começando a ganhar a confiança do chefe para tocar alguns projetos (que não são lá grande coisa, mas já é um começo).

Compartilhar este post

Link para o post

zeronarfa Maninho, você já deu um passo muito importante para sua carreira. O INICIO. Ele é fundamental, e o melho de tudo, é que você já está estagiando e logo mais vai consquistar a confiança do Patrão e vai poder assumir responsabilidades maiores e desenvolver projetos mais fudi.... Vá em frente, continue, dúvidas que vão aparecer, coloque aqui no Forum, vá atrás da informação........ sempre vai haver alguem pra te ajudar na area de desenvolvimento. Acho que é isso que tenho pra falar.... ;) Um Abraço W.Silva

Compartilhar este post

Link para o post

blza galera

ae mano, eh isso ae, tbm tava meio desacreditado com meu estagio pq eh estagio nao remunerado e tals, mas dae o pessoal passou o site da escola (aonde eu to fazendo estagio) so q ta tudu em html e ta ridiculo o site... nem vo coloca o end ae pq ta feio pacas....

mas como o Daw e tantos outros disseram e fazem athe hj, vo ficar mais 6 meses pra deixa o negocio blzinha e tals e ganhar nome e propaganda...

é isso ae mano,

"Nessa área que a gente trabalha mais vale um bom portfolio que um diploma."

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!!!!!!

Cara, acho que ficou uma Marca Registrada...............

""Nessa área que a gente trabalha mais vale um bom portfolio que um diploma."

Todo WebMaster, tem a dizer isto pra quem vai iniciar ou trabalhar com T.I.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.