Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crucifier

sistema de inclusao

Recommended Posts

estou precisando de um help num sistema de inclusao q eu to tentanu fazer..eh pra ele incluir no banco de dados os dados que eu vou coloca lah no form..(por enquanto eh soh incluir)

e ele nao ta incluindo...me deem um help aih...esse codigo vai na mesma página do formulário e na mesma página de verificação correta(akelas q falam: foi incluido com sucesso)

aih vai:

<%Else If Not IsEmpty(Request.Form("submit")) AND Trim(Request.Form("imagem")) <> ""  AND Trim(Request.Form("entrevista_com")) <> ""  AND Trim(Request.Form("entrevistador")) <> ""  AND Trim(Request.Form("Ano")) <> ""  AND Trim(Request.Form("Assunto")) <> ""  AND Trim(Request.Form("Lingua")) <> ""  AND Trim(Request.Form("Copyright")) <> ""  AND Trim(Request.Form("Traducao")) <> ""  AND Trim(Request.Form("texto")) <> ""  Then   Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")   Conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath("entrevista.mdb")   ComandoSQL = "INSERT INTO entrevista (imagem, entrevista_com, entrevistador, ano, assunto, lingua, copyright, traducao, texto)"   ComandoSQL = ComandoSQL & " VALUES ("   ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("imagem")) & "',"   ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("entrevista_com")) & "',"   ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("entrevistador")) & "',"   ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("ano")) & "',"   ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("assunto")) & "',"   ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("lingua")) & "',"   ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("copyright")) & "',"   ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("traducao")) & "')"ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("texto")) & "')"   Set bd = Conexao.Execute(ComandoSQL)   Conexao.Close   Set bd = Nothing   Set Conexao = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

inclui na mesma pagina que o formulario?Cara acho que você tera que submeter seu form para pagina de inclusão e naum fazer na mesma que o form!

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao...obrigado...era um errinho de nada...jah consigui jah...aew gente valew..mais pra frente eu peço mais ajudas...se kizerem deletar este post...o erro era: ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("traducao")) & "')"ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("texto")) & "')"eu tinha que ter colocado: ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("traducao")) & "',"ComandoSQL = ComandoSQL & "'" & Server.HTMLEncode(Request.FORM("texto")) & "')"muda uma virgula lah em traducao...em vez de virgula tava um parentese

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.