ronaldosdb 1 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Olá turmaPreciso fazer uma prova em flash em que o aluno possa responder a perguntas com alternativa e ao final da prova seu resultado seja obtido. O problema é que tenho que fazer isso em etapas (perguntas) e o aluno faria a prova apos entrar com seu login e senha...Alguem manja como fazer,ValeuRonaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Bom, suas estapas serão:• Fazer login e senha autenticando com BD• Puxar a quantidade de perguntas do BD• Resgatar o enunciado e as opções de cada pergunta• Armazenar as variáveis das respostas• Fazer somatória no finalBom, visto isso, você vai precisar de:• Interação Flash + DB• Flash UI ComponentsEntão pode ir atrás dos dois, depois que aprendeu sobre interação Flash + DB, use a busca aqui do fórum sobre RadioButton, o quê já foi discutido, sobre como armazenar as opções escolhidas.Mais que isso colega, vira tutorial... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronaldosdb 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 VleuVou procurar saber como faço essa interacao...com o DW e PHP eu ja sei, vou pesquisar...Se alguem tiver um exemplo agradeço.Ronaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Por aqui no fórum, ou ainda no site do iMasters, você vai encontrar exemplos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites