cyberdigo 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Pessoal Eu instalei o Linux Kurumin em um computador, só que agora não consigo instalar a rede microsoftAlguem poderia me explicar por favor ?ObrigadoRodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doktor Stratoszili 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2005 Bom dia.Nao sei se vou poder te ajudar, mas referente ao compartilhamento de arquivos e impressoras entre sistemas Windows/Linux, tem o Servidor Samba. Acredito que no Kurumin ja venha pronto, tenta no Konqueror, digitar: smb://ip_da_maquina_windows_dos_arquivos_compartilhados/ Se nao consegui responder a sua pergunta, por favor comunique-se!Obrigado pela atenção!Stratoszili! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cyberdigo 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2005 Oi amigo, então eu tentei fazer isso mas ele da esse erro Erro internoCondição de erro desconhecida em estadoNetWorks is UnrachableObrigadoRodrigo Bom dia.Nao sei se vou poder te ajudar, mas referente ao compartilhamento de arquivos e impressoras entre sistemas Windows/Linux, tem o Servidor Samba. Acredito que no Kurumin ja venha pronto, tenta no Konqueror, digitar: smb://ip_da_maquina_windows_dos_arquivos_compartilhados/ Se nao consegui responder a sua pergunta, por favor comunique-se!Obrigado pela atenção!Stratoszili! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pythondeveloper 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2005 você precisa instalar o Samba, não gosto muito do kurumin kra, mas pelo que sei ele tem uns tais icones mágicos que ja instalam pra você ...mas antes você tem que dar um apt-get update para instalar todos os pacotes do seu kurumin, configurando o samba você vai permitir que as máqs. ruwindows mapeiem seu kurumin e o seu kurumin por padrão ja instala o smbclient que é responsável por acessar rede ruwindows.para mapear uma máq. ruwindows você pode usar o comando.smbmount //<ipdomicro>/<compartilhamento> /mnt/<nomedodiretorio> -o username=<usuariodomicroqestasendomapeado>,password=<senha>flw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luiz humberto 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2005 Faça assim: apt-get install samba Depois abra o konqueror e digite: smb://ip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cairo_sc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 Bom dia.Nao sei se vou poder te ajudar, mas referente ao compartilhamento de arquivos e impressoras entre sistemas Windows/Linux, tem o Servidor Samba. Acredito que no Kurumin ja venha pronto, tenta no Konqueror, digitar: smb://ip_da_maquina_windows_dos_arquivos_compartilhados/ Se nao consegui responder a sua pergunta, por favor comunique-se!Obrigado pela atenção!Stratoszili! Faça assim: apt-get install sambaDepois abra o konqueror e digite:smb://ip NÃO SEI SE VCS AJUDARAM ELE.. MAIS.. CONCERTEZA RESOLVEU MEU PROBLEMA..SMB://IP DEU CERTINHO... E CONECTOU NUM RAPIDEZ DOIDA.. VALEW GALERA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites