Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tolenttino

Torcer setas

Recommended Posts

Olá...Vendo o design da Warner vejo que eles criam umas setas compridas e torcem elas como se estivessem fazendo um laço... Então eu pergunto... ALGUÉM PODE ME SOCORRER COM ISSO...????...rs...Por favor galera... se alguém souber como faz isso... dê a dica aí pra noois...?Nossa... já fiz de tudo... já usei todas as ferramentas possiveis do Illustrator e nada...Valeu galera...AbraçosTolenttino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viche cara... acho que é algum design antigo... mas é tipo uma tira, com uma seta na ponta... daí eu quero torcer essa tira...Tem também tipo um laço...Sei lá...você tem algum site aí para indicar... ou algum tutorial que fale isso?ValeuTolenttino

Compartilhar este post

Link para o post

Eram as setas de vinhetas do canal WBTv né?Cara, acho que o mais fácil seria você fazer uma linha com o bézier na forma desejada, depois aplicar um contorno na espessura que você quer o retângulo e converter esse contorno em objeto (ctrl+shift+q), e no fim você coloca a seta na ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta galera, acho que é tipo a forma de um parafuso né? ou de um lapis apontando...

Tentei fazer algumas coisas, mas não consegui, se alguem souber, posta aí, fiquei curioso.

Mas acho que vais ter que partir pra brushes, da uma olhada:

tutorial

Entra na seção Illustrator -> Spiral Cord

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Link webruno!!Agradecido!!Amplexos e Bons Fluídos

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Webruno... massa demais esse link.. vários exemplos.. pá... mas diz aí... você tem mais alguma coisa desse tipo...??? Eu tenho um site que você baixa logo de empresa em formato CDR...valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.