Tigger 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Olá!!! Gostaria de saber como faço para descobrir o serial de um programa instalado na minha maquina o programa em questao e o Delphi 7. Andei fazendo umas pesquisar na net a respeito de softwares que possam fazer tal ação mais, nao encontrei nenhum....pode ser de qualquer tipo, Free ou ShareWare o importante e que preciso saber o serial do Programa Instalado na minha MAquina. Agradeço quem puder me ajudar; http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2005 Geralmente indo no Help - About Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 alguns programas ocultam seus seriais, para evitar que aguem veja e utilizecomo o windows, office ele não mosta o serial, o que ele mostra é o numero de serie já soft como o photoshop o serial vem escrito na tela de inicializaçãoate+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edasouza 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 o everest ,mostra todosos seriais q esta no seu pc ,no baixaki você encontra esse programa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Olá ! Veja se o programa abaixo te ajuda Magical Jelly Bean Keyfinder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites