Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MCS

CD-ROM e o flash (?)

Recommended Posts

Estou criando um projeto no Flash MX . Meu sistema é o XP. O projeto é um CD multimídia com arquivos .exe para serem chamados, imagens a serem copiadas, visualizador de imagens e claro todos os recursos de animação do flash. Esbarrei em um problema: estou usando caminhos absolutos de arquivos para acessar certar pastas e arquivos, mas, como no final estarão em um CD, a referência terá de mudar. O problema é que em alguns computadores o CD não é representado pela letra D. Como faço para criar um caminho relativo, por exemplo: algo que dissesse ao Flash assim – acesse a pasta raiz, ou acesse a pasta imediatamente acima, ou abaixo, ou a pasta de nome tal na hierarquia de pastas tal, mas na unidade atual. Como faço isso? Qual o código e comando? Me ajudem nessa. Obrigado. [Marcelo – Minas] .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo lá:por exemplo:seu filme principal tá na pasta 'c:\filme\bla.swf'vai dar um loadMovie com um filme q tá dentro de 'c:\filme\movies\bla2.swf'então o loadmovie fica com o caminho : "./movies/bla2.swf"Sacou?Preferencialmente use sempre assim, nunca ponha letra de drive ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.