Giba 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 e ai pessoal tudo certo ai?, pq aqui estou com problemas.gostaria de saber qual o tamanho medio de uma pagina da internet em pixel.eu estava tantando fazer um com 830 x 1024, mas não sei se esta bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 beleza GibaNa largura usa 766, pra que usar winXP, não aparece barra de rolagem,No comprimento, é de acordo com o tamnho do conteudo! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 beleza GibaNa largura usa 766, pra que usar winXP, não aparece barra de rolagem,No comprimento, é de acordo com o tamnho do conteudo! :( Não eh 779 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 aki com 778 ainda da barra... ;) ai eu uso tb 776 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 escrevi errado, 776.Mil descuplas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalluber 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 *780 x 500. ( para um bom início de criação .. (baseado em 800X600 )* essa resolução corretamente extruturada no HTML não apresenta scroll Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 O problema de kalluber, é que o win XP, tem as barra de rolagens com 1 px maior.Ai fica com barra, entendeu.então o melhor é 776 :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Uai...uso o XP e configuro meus sites geralmente a página para 800x600 em 778x425 e nunca tive problema com barras de rolagem...[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 kalder,é melhor usar 776, num é que é preciso, pode usar 778... só dei minha dica que qual tamnho eu usaria. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Então pra naum gerar morte vamos todos fazer com 777 ;) eheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Uai...uso o XP e configuro meus sites geralmente a página para 800x600 em 778x425 e nunca tive problema com barras de rolagem...[ ]'s mas não é só você que vai visitar o site... ;) aqui da barra de rolagem, eu e o Douglas estavamos discutindo tamanho e chagamos e esse veredito...(heheh, to parecendo juiz :D )não interprete mal por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 O publico leigo (aqueles que usam resolução baixa e não sabem maximizar uma janela) pega a pontinha da janela e arrasta para usar a maior parte da tela: eu uso um frameset com cols="*,785,*" e dentro da coluna do meio eu uso uma tabela com 763 para o conteudo O resultado? http://www.faculdadedombosco.com.br Reparem o lugar onde a barra de rolagem vertical aparece em resoluções mais altas... proxima do conteudo do site e não na lateral do browser... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KBR 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Então pra naum gerar morte vamos todos fazer com 777 ;) eheheh Eu uso 777 e não tenho problema algum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Eu uso 778 x 480 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites