Makiyama 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Bom gente, eu trabalho com programação e design de sites (Free lancer) em internet e gosto muito de desenho e pintura tanto 3d como 2d a mão livre e no computer... Eu venho me esforçando bastante pra aprender todos os programas do tipo porque esta realmente é a minha praia!!!!! só que as vezes eu me desanimo em relação ao mercado de trabalho porque eu num sei para onde correr...queria saber se vocês têem algumas referências, esperiências, cases, situações, sei lá, qualquer coisa, que possa ampliar a minha gama de possibilidades de trabalho quanto a esta área??Sei que a esperiência de vocês pode ser simples pra vocês, mas tenho certeza que haverão muitas pessoas neste forum que nunca pensaram nisso(como eu principalmente)... ficaria feliz se vocês as relatassem aqui...valeu desde jáMakiyama :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biber 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 ola.quais foram os seus trabalhos já realizados. A pessoa que for te contratar, vai querer ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makiyama 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Bom, na realidade eu venho fazendo sites na net do tipo www.sbkbusiness.com.br/indexteste.htm . Alguns, como este, estão em fase de teste. Mas na realidade eu postei este tópico para que eu pudesse referenciar casos de sucesso na área de desenho e pintura digital mesmo e tentar orientar meu caminho o melhor possível entende... mostrando trabalhos de net eu acho que num é o caminho... to pensando em montar um site com trabalhos gráficos meus...(tempo é um problema) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Falae Makiyama beleza?! :) Seguinte... tempo é seeempre um problema para todos nós. Meu caso: Trabalho todo dia de 9 as 18 (sem ser como FreeLancer em WEB e DESIGN) faço faculdade de 19 as 22:30 e trabalho em casa como freelancer até as 2 da manha quase todos os dias e finais de semana. :huh: Mas voltando ao assunto... geralmente se começa assim. Trabalhos para conhecidos, depois indicações de conhecidos... aí vai aumentando até que você cai no caso citado pelo biber, tendo em mãos um bom portifólio de apresentação. e depois que você pega um trabalho para uma grande empresa (multinacional, sites como Globo.com etc..) aí tu sabe que tomou o rumo de vez! :D ok?! Espero ter dado uma ajudae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Haviam duas mensagens iguais aih eu editei e to escrevendo qquer coisa aqui heheh :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makiyama 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Puts que legal!!!!! me identifiquei demais com você !!!! Eu tb tenho uma rotina estressante assim!!!! É legal saber que pessoas que penam tanto na vida um dia têem reconhecimento!!!Isso é o que dá forças pra todos acredito!!!!Quanto ao portfólio vou começar a montar desde hoje!!!! Tomara que fique bom !!!! vou colocar na net tb em breve!!!V :lol: leu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 É isso aê, frequente mais nosso forum ae, todos são mto gente boa... E qualquer coisa estamos aê! :( []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites