zottis 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Oi galera!Estou tentando salvar variáveis do flash em aquivo txt, já entrei em divérsos foruns, mas não consegui.Não pode usar ASP, PHP ou outra que utilize Internet, pois precisa ser local mesmo. Me falaram que flash nao faz isso, mas se usar uma linguagem como VB, delphi através do flash, ou seja chamo um .exe no flash, ai sim seria possivel. Mas tentei e ñ consegui.Não sei se fui claro.Peço encarecidamente quem pode me dar uma solução para o problema .Agradeço desde já!te. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bicudo 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 carinha me chama pelo msn que num entendi bem sua pergunta...se for o que to pensando comprei...um livro pra fazer flash e delphi interagir...aqui rolo na boa...masi se for isso posso te dar uma mao...ai depois se te ajudar posto no forum a resposta...beleza.....fuiiiiiiiiimeu email....naboa2002@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites