Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zeronarfa

Converter porcentagem em número inteiro

Recommended Posts

Olá como resolvo isso: Converter porcentagem em número inteiro, para somar o valor do juros ao valor inicial, ex:dvencimento = DateAdd("d", 4, dpagamento) ' Pega a data do pagamento e adiciona mais 4 diasdatraso = dvencimento ' aqui ele pega a data de vencimento como base para fazer o calculo de quantos dias em atraso está a conta.d1 = DateDiff("d", datraso, Now) 'calcula a diferenca de diasd2 = DateDiff("m", datraso, Now) 'calcula a diferenca de mesesd3 = DateDiff("yyyy", datraso, Now) 'calcula a diferenca de anosjuros = d1 * 3/10 ' aqui pega os dias em atraso multiplica-os pelo valor em juros. Ex: 15 dias de atraso vezes 0,33% de juros. vcorrigido = vinicial+juros - vpago ' aqui é que acontece o problema, ele pega o valor inicial da conta e era para somar o juros a esse valor, mas ele não reconhece ou estou fazendo errado, ele fica assim:Valor Inicial = 1000Juros = 4,5%Valor Pago = 5001000+4,5-500 ele subtrai o valor pago que é 500 do valor inicial que é 1000, mas a esse 1000 antes ele devia acrescentar os 4,5 que é o juros, e o resultado final que aparece na tela fica assim: 500+4,5.Desculpem se me expressei mal. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não entendi exatamente o que ele quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.