Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edu_slima

2 Bancos de Dados com Collation diferentes

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,Possou 2 bancos de dados com collations difernentes e em 2 servidores diferentes. Ocorre que estou precisando colocá-los em um único servidor. Só pensei na possibilidade de instalar mais de uma instância do SQL server, cada uma com uma collation. Porém pelo que já pesquisei as instâncias acabariam por concorrer entre si, e fazer o desempenho cair.Só tenho essa saida mesmo ou teria outra maneira de fazer isso, com o mínimo de perda de desempenho?AbraçoEduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu...Os Collations podem ser convertidos ou voce precisa manter ?...Se puder ser convertido, o ideal seria manter um padrão, mas também é possível se ter dois Databases, no mesmo banco, com Collations distintos.Basta voce dar uma olhada nas propriedades de cada Database no Enterprise Manager.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu...Os Collations podem ser convertidos ou voce precisa manter ?...Se puder ser convertido, o ideal seria manter um padrão, mas também é possível se ter dois Databases, no mesmo banco, com Collations distintos.Basta voce dar uma olhada nas propriedades de cada Database no Enterprise Manager.

Oi Marcelo,Eu preciso manter os Callations de cada um, e não há possibilidade de conversão. É possível eu manter um com os Collations escolhidos no momento da instalação do SQL Server e o outro eu escolher os Collations posteriormente? Lembro que já existem os bancos e terei que passá-los para o novo servidor através de restore do backup. AbraçoEduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.