Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andreia Regina

Incluir opção TODAS

Recommended Posts

Oi!Estou precisando de uma ajuda, seguinte: tenho 3 combos na primeira listo os grupos de serviços disponíveis, na segunda as especialidades do grupo de serviço selecionado e em uma terceira as cidades nas quais existem esta especialidade, e nela eu preciso habilitar uma opção para o visitante selecionar todas as cidades.Espero ter sido clara na dúvida.Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!Sim, os dados vem do mysql.Foi o Adailton e você que me ajudaram, acho que você não deve lembrar.Existe a possibilidade de criar uma opção para o visitante poder visualizar todas as cidades onde há uma determinada especialidade?Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!Eu já fiz isso, mas ele só lista de todas as cidades se eu escolher uma antes.Para funcionar desta forma teria que colocar um botão submit?Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!

A função que carrega as cidades é esta:

function carregar_cid(){  var url;  url = 'http://www.dominio.com.br/admin/objetos/remote1.php?especialidade='+document.Cadastro.especialidade[document.Cadastro.especialidade.selectedIndex].value;  document.Cadastro.cidade.options.length = 0;  addItem(document.Cadastro.cidade,"Aguarde...carregando","",false,document.Cadastro.cidade.length);  myIframe2.location = url;  document.Cadastro.cidade.focus()} function inicia_cid(){  local1 = new Array();  var maximo1, i, campo1;  local1 = myIframe2.loc;  campo1 = document.Cadastro.cidade;  maximo1 = local1.length;  document.Cadastro.cidade.options.length = 0;  addItem(campo1,'Selecione uma Cidade','TODAS',false,campo1.length)  for (i=0;i<maximo1;i++)  {	addItem(campo1,local1[i][1],local1[i][0],false,campo1.length);  }}
Dessa forma ele chama todas as cidades só se eu escolher uma cidade primeiro e voltar para esta opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.