Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Galera! Como eu num tava fazendo "niente"!! abri o FW, e começei a fazer uns negocio e acabou saindo isso. hehe O que vocês acaham dela? Mas sem rir muito :) http://www.desafiosfireworks.kit.net/image...e/imagefire.htm :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 dimais. Sem comentários!muito bom mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelfagundes 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Ate aquele fundo foi feito no fireworks ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 ficou perfeito foi tudo desenvilvido no FW mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 o fundo verde, foi uma imagem copiado do site Keystone, mas o resto, foi tudim feito no Fire. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Ficou show!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Pô Douglas tô até com vergonha, tá viciado em cara.daqui a pouco vai ter que abrir um centro de recuperação para firemaníacos anônimos, heeheheshow de bola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Pô Douglas tô até com vergonha, tá viciado em cara.daqui a pouco vai ter que abrir um centro de recuperação para firemaníacos anônimos, heeheheshow de bola heheh...bem q vicia mesmo... :rolleyes: o trabalho dele ficou muito bom mesmo... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Glaucio, se tiver algum centro de recuperação, eu destruo!!! heheQuanto mais conheço o fire, mais quero aprender. vixi que frase linda tocou meu coração! ;) :rolleyes: oia que num tenho nenhum tipo de curso, só pegando o jeito, aprendendo com os caras aqui do forum, lendo.... :o mais pra frente vai que eu faça algum curso, ou até fazer um certificação. hehe :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Legal pore, como você não fez o fundo tire a frase "totalmente feita em fireworks" pois você não sabe a procedencia para criar a img e poe os creditos de onde você tirou né? só isso falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Sempre um critica :blink: "Mas não podemos agradar a todos"Nowind,Então a maioria dos desafios, então são invalidos????Porque tem algumas imagens (como, essa), que são retiradas do site (Kesytone), e não foram feitas no FW!!!??? e regra diz que tem quer ser desenvolvido, no FW.então eles são invalidos?quanto aos creditos, já postei em cima (Keystone). :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bronkos 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Legal pore, como você não fez o fundo tire a frase "totalmente feita em fireworks" pois você não sabe a procedencia para criar a img e poe os creditos de onde você tirou né? só isso falow Concordo com o nowind.Ficou realmente muito bom cara, parabéns, só que você deve ter cuidado ao afirmar a autoria de algo. Tirando isso, ficou muito bom. []'z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Tambem acho que o nowind tá certo...Até porque a gente não sabe dai o que você fez no trabalho...E quanto sempre é pego uma imagem inicial e daí alteramos ela...Mas te trabalho tá show...Só que o fórum não foi feito só para falar bem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Sim pessoal, mas um "poquito" em baixo eu postei falando que a imagem foi retirada do site.Tava pensando em postar mais.... DESANIMEI :blink: Esquece! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Cara não é pra desanimar...É só para aceitar as criticas...E você só falou depois que pegou a imagem no Keystone... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Sei que errei, sem dizer em cima que a imagem eu retirei do Keystone, e não colocar que foi feita totalmente no FW.!!!!Foi mal, mesmo.Mas esse foi o Ultimo.Sem maisDouglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bronkos 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Cara,sem querer ser mais do que ninguém, mas acho que você sabe que qualquer profissional tem que saber aceitar críticas. Além do mais, ninguém aqui desmereceu o seu trabalho, pelo contrário, todos acharam muito bom. No entanto, nós apenas o alertamos que você havia criado uma falsa imagem ao dizer que foi completamente feita no fireworks. Não é por isso que você deve deixa de postar cara.[]'z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Isso aí...cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Cara,sem querer ser mais do que ninguém, mas acho que você sabe que qualquer profissional tem que saber aceitar críticas. Além do mais, ninguém aqui desmereceu o seu trabalho, pelo contrário, todos acharam muito bom. No entanto, nós apenas o alertamos que você havia criado uma falsa imagem ao dizer que foi completamente feita no fireworks. Não é por isso que você deve deixa de postar cara.[]'zMas eu tó aceitando as criticas!!! Eu ainda tó começando, nisso.Mas eu não parar de postar, mas não vou mais postar mais imagens como essa, já que deu tanta "coisa". ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Não deu "tanta coisa"Foi apenas uma discussão madura entre amigos...Nada demais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites