Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Minha Imagem

Recommended Posts

cara não desanima o imagem ficou legal, agora o negocio é você fazer uma totalmente em FWmas não deixe postarE toda essa "discussão" é saudável ajuda a você e a todos nós crescerem um pouco mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legalpore, como você não fez o fundo tire a frase"totalmente feita em fireworks"pois você não sabe a procedencia para criar a imge poe os creditos de onde você tirou né?só isso falow

Sempre um critica   :) "Mas não podemos agradar a todos"Nowind,Então a maioria dos desafios, então são invalidos????Porque tem algumas imagens (como, essa), que são retiradas do site (Kesytone), e não foram feitas no FW!!!??? e regra diz que tem quer ser desenvolvido, no FW.então eles são invalidos?quanto aos creditos, já postei em cima (Keystone). :ph34r:

Douglas você perguntou se esta bom?Eu apenas respondiGostei da imagen,porem falei que você deveria ter explicado que pegouo fundo pronto e por os creditos da Keyston ou sei la´o nome...e sobreos desafios nem comento nada...Você me deixou chateado agora...Se eu tivesse falando mau da sua imagen tudo bem,mas apenas dei uma sugestão...Vamos fazer assim:Quando você quizer ouvir apenas elogio não poste no forum pedindo Avaliação...Eeu nunca mais comento nada que você fazer "site,imagen,animação" beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

calma pessoal não vamos querer discutir aqui, o douglas deve ter interpretado mal pois ele é muito gente boa!Tenho certeza que ele intendeu a crítica construtiva, pois eu vi ele fazednouma imagem e elecolocou os direitos altorais e tal, e por sinal ela ta muito mais muito boa mesmo...ja parabenizo ele antencipadamente.... :) calma titio nowind... :) ô povo aqui é uma comunidade! por favor néh, eu tb as vezes eu fico meio bravo com certas coisas mais passa....espero que não tenha mais nenhuma discusãoai pessoal! :)

Compartilhar este post

Link para o post

kero saber como traduzir pro portugues o fw mx 2004???tem como c tiver plz me ajudem ehehe, nao pode falar sobre isso aki???postei sobre crackvdf e sumiu o topico hehealguem responda plz

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...não pode ficar falando aqui sobre isto.E depois o Fireworks em Inglês é igual ao Português... Se forem te empregar com web designer, tú tera que trabalhar com a versão que a empresa tiver, não importa se é a 4, mx, ou mx 2004, se é em inglês ou português...o que importa é a tua criatividade....a ferramente só serve para facilitar, mas as idéias estão nas nossas cabeças...

Compartilhar este post

Link para o post

calma titio nowind... ;) ô povo aqui é uma comunidade! por favor néh, eu tb as vezes eu fico meio bravo com certas coisas mais passa....espero que não tenha mais nenhuma (((discusão))) ai pessoal! :)

Nem discutiNão perco a linha facil não...Só nun avalio mais nada do Douglas pra evitar (((coisas))) como ele mesmo disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala sério né galera. Discutindo por besteira, tipo foi um erro dele em falar primeiramente que a imagem era toda feira no FIRE, mas logo depois ele se corrigiu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kero saber como traduzir pro portugues o fw mx 2004???tem como c tiver plz me ajudem ehehe, nao pode falar sobre isso aki???postei sobre crackvdf e sumiu o topico hehealguem responda plz

opa!!! colega! eu nao sei dizer onde tem o tradutor mais acho q no google deve achar! mais nao é sobre isso q quero falar!!! queria dizer pra q você nao traduza seu FW pois isso nao é uma boa!!! valeu mais apena você aprender um ingles tecnico legal do q traduzindo... pois você vicia... e daqui a pouco lanca uma nova versao ai você fica pra taz pq ela vai ta em ingles... sacou? espero q você entenda!e gostaria aki de posta uma indagação referente a regras! pois isso tb ja conteceu comigo! eu acho uma falta de respeito com os usuarios do forum ter um post removido sem dar satisfação!!! isso ta quase uma ditadura! eu achava melhor q nunca um post foçe removido e sim um adim de alerta-se e você mesmo alteraria o post e explicava!!!acho q to falando dimasi... falow e abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

calma titio nowind... :P ô povo aqui é uma comunidade! por favor néh, eu tb as vezes eu fico meio bravo com certas coisas mais passa....espero que não tenha mais nenhuma (((discusão))) ai pessoal! :)

Nem discutiNão perco a linha facil não...Só nun avalio mais nada do Douglas pra evitar (((coisas))) como ele mesmo disse.
Esta. ok? B) Acho que estou com uma maré de azar, muito grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal

pore, como você não fez o fundo tire a frase

"totalmente feita em fireworks"

pois você não sabe a procedencia para criar a img

e poe os creditos de onde você tirou né?

só isso falow

Sempre um critica   B) "Mas não podemos agradar a todos"

Nowind,

Então a maioria dos desafios, então são invalidos????

Porque tem algumas imagens (como, essa), que são retiradas do site (Kesytone), e não foram feitas no FW!!!??? e regra diz que tem quer ser desenvolvido, no FW.

então eles são invalidos?

quanto aos creditos, já postei em cima (Keystone).

:P

Douglas você perguntou se esta bom?

Eu apenas respondi

Gostei da imagen,porem falei que você deveria ter explicado que pegouo fundo pronto e por os creditos da Keyston ou sei la´o nome...

e sobreos desafios nem comento nada...

Você me deixou chateado agora...

Se eu tivesse falando mau da sua imagen tudo bem,mas apenas dei uma sugestão...

Vamos fazer assim:

Quando você quizer ouvir apenas elogio não poste no forum pedindo Avaliação...

Eeu nunca mais comento nada que você fazer "site,imagen,animação" beleza?

Se eu te deixei chateado, me desculpe não fio minha intenção.

Eu num quis só elgoios da imagem. :)

eu numca[b/] disse, que só queria ouvir elogios da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

EI....Porque voltamos a esta discussão besta???Porque não nos concentramos em nos unirmos para melhorar este forum e nossos conhecimentos em Fireworks???Por Favor...Acho que os moderadores devem apagar este tópico!!

Compartilhar este post

Link para o post

EI....Porque voltamos a esta discussão besta???

Porque não nos concentramos em nos unirmos para melhorar este forum e nossos conhecimentos em Fireworks???

Por Favor...

Acho que os moderadores devem apagar este tópico!!

calma ae!!!

ôpa ele ta só esclarecendo caramba. Ou não pode??? :D

Até parece que você não leu.

Eu num quis só elgoios da imagem. 

PS: Não to querrendo discução, apenas lhe mostrando uma coisa que você disse sem necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

hihihihi, bah vcs c lambem d+ galera, hehehe parem de c lambe, sejaum prof, e amigos... veja eu, quase nunca posto com respostas que ajudam, mas to sempre olhando o trabalho do pessoal. o negocio e dar apoio e opinar manja???amigos para sempre e o que nos iremos ser na primavera ou em, ops heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não nos concentramos em nos unirmos para melhorar este forum e nossos conhecimentos em Fireworks???

Por Favor...

Acho que  os moderadores devem apagar este tópico!!

calma ae!!!

ôpa ele ta só esclarecendo caramba. Ou não pode??? :rolleyes:

PS: Não to querrendo discução, apenas lhe mostrando uma coisa que você disse sem necessidade.

Uma coisa é esclarecer....Outra coisa é criar uma guerra.

Eu acho que tá tudo explicado...porque:

1º - O cara postou a imagem;

2º - A galera reclamou porque disse que não era dele.

3º - Ele se desculpou

4º - A galera aceitou

Todos pediram para ele não abandonar o forum...

Pronto acabou...

E eu leio sim...não vem me dizer que eu não leio...só que eu acho que tem muita gente que fica com muita coragem dentro da internet e já quer sair discutindo e xingando os outros....

E eu acho que esta discussão não vai levar a nada...mas querem continuar? Otimo!

Eu vou voltar a dizer não vou postar mais nada neste tópico...só vou postar se falarem diretamente para mim...como acabou de acontecer.

Fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Por Favor...

Acho que  os moderadores devem apagar este tópico!!

calma ae!!!

ôpa ele ta só esclarecendo caramba. Ou não pode??? :)

Uma coisa é esclarecer....Outra coisa é criar uma guerra.

Eu acho que tá tudo explicado...porque:

1º - O cara postou a imagem;

2º - A galera reclamou porque disse que não era dele.

3º - Ele se desculpou

4º - A galera aceitou

Todos pediram para ele não abandonar o forum...

Pronto acabou...

E eu leio sim...não vem me dizer que eu não leio...só que eu acho que tem muita gente que fica com muita coragem dentro da internet e já quer sair discutindo e xingando os outros....

E eu acho que esta discussão não vai levar a nada...mas querem continuar? Otimo!

Eu vou voltar a dizer não vou postar mais nada neste tópico...só vou postar se falarem diretamente para mim...como acabou de acontecer.

Fui...

viche...O homem tá bravo...hehe :D

aqui nunguem quer discussão não...hehe....pelo menos eu penso como você sem discussões....

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Douglas, ficou da hora irmão.... e se você pegou ou não pegou a img, não importa... pois você demonstrou uma grande criativa em ser hábil em criar, inventar....

Quantas as críticas, elas só são válidas quando são construtivas!!!

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.