Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JAM

visualizando no navegador...

Recommended Posts

e ai pessoal beleza...estou iniciando agora na infinita estrada do webdesign... e ja estou enfrentando um problema, que para os meu companheiros do forum sera muito facil de resolver... estou desenvolvendo em dreamweaver mx, a pagina tem uma largura fixa de 778 px... a pagina principal a index quando chamo no navegador aparece correta sem as barras de rolagem horizontal, mas quando chamo um link para outra pagina aparecem as barras horizontais...se puderem me ajudar, ficarei muito grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja coloquei em porcentagem...a pagina principal ta ok...mas quando chamo um link para chamar outra pagina...ainda aparece a barra....Exemplo - eu fiz uma pagina principal ...e fiz uma copia da mesma e renomei como clientes... a diferença entre as duas é o conteúdo no meio da pagina...a principal tem algumas propagandas, e a pagina de clientes...tem a descrição dos clientes....

Compartilhar este post

Link para o post

ja coloquei em porcentagem...a pagina principal ta ok...mas quando chamo um link para chamar outra pagina...ainda aparece a barra....Exemplo - eu fiz uma pagina principal ...e fiz uma copia da mesma e renomei como clientes... a diferença entre as duas é o conteúdo no meio da pagina...a principal tem algumas propagandas, e a pagina de clientes...tem a descrição dos clientes....

todas estão em 100%?se não tiver você coloca.E vê o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Já tive um problema semelhante. Verifique se na página onde a barra está aparecendo há na tag BODY o parâmetro:scroll = 'no'No meu caso, quando o coloquei, funcionou!Espero ter ajudado. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí JAM.

Isto deverá resolver o seu problema, sumindo com a barra de rolagem horizontal:

</head>

<body....>

<table width="100%"><tr><td>

AQUI VAI O CONTEÚDO DA SUA PÁGINA!

</td></tr></table>

</body>

</html>

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.