Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre.Itba

Seria isso um conflito ou oq?

Recommended Posts

E ae galera... como vao??eu to com um sério problema na rede de um escritorio de contabilidade. É o siguinte:A rede é composta de 14 maquinas ao todo. Algumas com Windows 95 (2 temporariamente, vou passa-lo pra win98se); Windows 98SE (11); e Windows XP (1).ate entao, tudo ok, sem nenhum problema, todos enxergando-se uns aos outros......porem, foi adquirido uma maquina novinha (P4 3.0Ghz Ht; 512Mb; 120Gb HD) com a finalidade de ser:- servidor de banco de dados dos programas utilizados (uns 4 dentre eles:Firebird, Access e Paradox);- Firewall e servidor Proxy (para limitar o acesso somente a alguns sites);- maquina do chefe. (acessar alguns sites: bancos, receita federal. msn com a familia e outras operacoes simples)Quando foi ligado na rede, este computador nao conseguia nem enxergar o Grupo de Trabalho, nem os outros computadores... depois de muitos testes testes e mais testes, consegui acessar os outros computadores, mas aí que está o problema:- Para visualizar os computadores, tenho, toda vez q o computador for ligado, Ir ate as configuraçoes de Rede e DESATIVAR a rede e em seguida, ATIVA-LA novamente. pronto.... esta na rede denovo.... e ae..... oque me dizem para este problema... preciso resolver isto o quanto antes.....e tambem preciso de informaçoes sobre como montar o server proxy para "permitir" somente alguns sites, ao inves de "proibir" alguns.valews galera..... desculpa ae pelo livro escrito,, mas eh q to meio afobado com esse brema.. uahauhauhfalows...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh... fui mexer agora a pouco no problema acima.. e percebi mais uma coisa:- Se eu entrar pelo Modo de Segurança com Rede, ele consegue visualizar normalmente os outros computadores...vale lembrar tambem, que ja existe uma outra maquina com o Windows XP, mas ela funcionando normalmente.... falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.