Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ViniciusOliveira

Rasgar uma foto ao meio

Recommended Posts

Bro, tem uns brushes em forma de rasgo, e de marcas em fotos antigas.Tenho q olhar aqui, devo ter em algum CD.Com ele da pra fazer tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queres deixar ela envelhecida... a primeira ciosa que eu faria, é coloriria ela deixando em sephia é assim que escreve? aquele efeito de marrom nas fotos.. Pressione Control+U, abrirá uma janelinha... você tem que deixar bem pra esquerda o level da barra do meio, e ajuste também a de baixo para colorir ela.. a de cima ache o marronzinho.. desculpa não te detalhar mais, estou na casa da namorada e aqui só tem paint-brush..ehehehenem sei se irá dar certo.. mais é isso se postares de novo, qundo eu chegar em casa eu do uma olhada nisso.t+ brigado pela atenção... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bro, tem uns brushes em forma de rasgo, e de marcas em fotos antigas.Tenho q olhar aqui, devo ter em algum CD.Com ele da pra fazer tranquilo.

seriam esses daqui ? http://share.studio.adobe.com/axAssetDetai...submit1%2Ey%3D0
Cara eu fiz uns aqui mas achei que ficou muito artificial. Essa imagem vai ser pra capa do meu trabalho de conclusao de curso. Coloquei no fundo preto e ficou meio ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, é o seguinte, isso q você quer fazer pode dar muito trabalho..vou te dar uma dica foi oq pensei agora lendo seu post..1- pesonalize um brush meio de lado achatado, sabe fazer isto?( de modo q ele fique achatado e e meio virado para baixo, se tivesse com o ps aberto te passaria as medidas exatas ..)2-crie uma nova camada (shift + ctrl + n) e de o nome de rasgo3- com a camada rasgo selecionada,selecione um branco ñ precisa ser branco de tudo,e desenhe o rasgo na direção q deseje..4- de 2 clicks sobre a camada rasgo ,com isso abrirá as opções ..Escolha inner glow,cor preta e regule a distancia ,deixe q as pontas (os lados da camada fique com a cor preta )5-se conseguiu fazer até aki ,duplique a camada rasgo selecione a opção para bokear os pixels sem preenchimento..passe a cor branca sobre ela,depois crie uma mascara nela e edite os lados,sendo q o lado esquerdo você deixa aparecer masi o preto..ñ sei se vai entender pq ñ muito bom para explicar,espero ter ajudado qualquer coisa tucoart@hotmail.com...

Compartilhar este post

Link para o post

seriam esses daqui ? http://share.studio.adobe.com/axAssetDetai...submit1%2Ey%3D0
É, desse tipo aí mesmo. Tem uns de grunge show tb.Mas melhor mesmo é você rasgar uma folha, escanear com uma folha preta ou colorida atras, ja q o scanner tem aquela tampa branca tb, e aí no PS você edita e poe a borda rasgada na foto.Assim fica perfect.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tem varias maneiras mesmo.. a q o TUCO diss é boa... se quer uma coisa rapida os brushes resolvem.. mas nao fica PERFEITO.. para ficar perfeito leva um tempinho e isso de acordo com seu conhecimento tb..mas meu conselho é pegar um brush mesmo e tal..mais uma alternativa.. procura uma folha branca rascada na internet.. depois coloca numa camada sobre esssa foto aee depois muda o modo de camada para ovelay.. essa é bem pratica .. so tem q achar a imagem certa na net ou scanear uma folha mesmo como o pedrao disse..abraços !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.