Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bicudo

Plug-in

Recommended Posts

galerinha essa e ninja...

sou novo com flash e nesse forum

nem bem terminei meu primeiro site....

peguei um pepino grande agora..

o site que peguei pra fazer nao e grande mais o problema...

para o meu grupo de desenvolvedores (Eu , tico e teco ..)...ta Froid´s

vamos a ele...

e uma pagina de engenharia Civil e arquitetura

la eles tem uma copia do autoCad....e como o software e por licença...

nao podem fornecerem uma copia para os clientes

que estes para verificarem seus trabalhos......

tem que mandarem plotar..e o custo e alto...

existe um plug-in da Auto desk que serve para usuarios comum terem acesso as plantas em cad

sem nessariamente ter o cad.....

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index...7&siteID=123112

agora a ninja...

esse plug-in abre as plantas de alto cad...em um formato....

.dwf no internet explore como um arq. de foto...

queria que os clientes tivessem a opção de visualizar essas plantas..

em uma area definada no meu flash .....

com dentro de um "mc"

assim eles se logariam e cada um teria uma listas de plantas

como se fossem fotos...

ai era so clicar e pronto.....

rsrsrsrs

sera que isso tem geito.....

?????????????????????????????????

consegui fazer isso funcionar no delphi...

ps*pena que se rode local"

se alguem tiver uma ideia...

posta ai

se quizerem

mostro como faço no delphi....

ou se outra linguagem puder fazer isso...

estou desesperado.....

por favor me ajudem.....

acho que dessa vez eu......

:banana:

to enroldado....

se nao consegui explicar direito so falar posto outro vez...

ou tentem o MSN to online o dia todo so adicionar e dizer que e do blaz...

valeu galera...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

meu email do MSN

naboa2002@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano porque em vez da fazer os usuarios baixarem um plug-in o seu cliente não fornece imagens ou até mesmo "Print-Screens" - que você pode editar no PhotoShop - e os coloca como normalmente faria com qualquer imagem já que o plug-in só faz a planta virar uma imagem .Ai mano tenta não complicar pro usuario !!!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver outra maneira, como a do thebike, o jeito é criar os bons e velhos popups, ae dinamiza os nomes deles, e faz em html mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano porque em vez da fazer os usuarios baixarem um plug-in o seu cliente não fornece imagens ou até mesmo "Print-Screens" - que você pode editar no PhotoShop - e os coloca como normalmente faria com qualquer imagem já que o plug-in só faz a planta virar uma imagem .Ai mano tenta não complicar pro usuario !!!!Gustavo "thebike"

bem carinha num adiata.......imagina que sao na maioria plantasisso quando num for em 3Dainda assim sao do tamanho de um A0 ou ate mesmo maior.....num tem como dar "Print-Screens"e outra eles sao em maioria engenheiros..so manjam de Cad....seria uma dor de cabeça pra eles um photoshop....ate mesmo o paintrsrsrsrs" serio to querendo facilitar......"se ele o "plug-in"nao ficaria bem ate porq? o recurso desse plug-in sao essenciamente dois....Zooo que o usuario consegue visualizar as plantas em perfeita definição...o cad so trabalha com vetores o que minimiza o tamanho do Arq..."mesmo assim sao gigantes..."nesse format do plug-in...ficam menores mais nao perder qualidade....uma arq DWG de 1.800 k´s vai pra um arq DWF de 8 k´sisso que zipar....o que nao iria ocorrer no photoshop.....ja que no maximo eu consigo jpg de qualidade ou mesmo um pct fileo outro recurso e o de plotar....de qualquer maquina sem o cad....e poder retirar penas pra imprimir....assi o usuario defini oq? deseja sair na tela...o que seria impossivel num arq tipo imagem....e te juro carinha num quero complicar ate porq?ja sou programador a um bom tempo....so que em delphi....e to agora migrando pra web........e to apanhando muito no flash isso que pensei que o perl era minha dor de cabeça....masi num tem nada nao......como disse minha vo so pra morte num tem geito....eu ainda vo conseguir fazer isso rodar....vo continuar tentando....masi valeu carinha....se quizer trocar ideias agente se fala pelo MSN....ou icq 256119323

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.