Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

curio

Iniciar o IIS no XP

Recommended Posts

Fala pessoal, estou começando com asp já instalei o IIS no XP, porém não consigo inicia-lo vou explicar os passos que segui se tiver algo d errado é só falar !!!Para instalar o IIS:Painel de Controle/ Adicionar ou remover programar/ Adicionar ou remover componentes do windows/selecionei o IIS e instalou.Para iniciar o IIS:Painel de Controle/ Ferramentas administrativas/Cliquei no Internet Information Services porém não abriu nada !!!Já fui em Painel de Controle/Ferramentas administrativas/Serviços para ver se encotrava o IIS porém não achei nada !!!Alguem pode me ajudar !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAlves valeu mais o "PUBLICAÇÃO NA WORLD WIDE WEB" esta com o status iniciando tentei colocar o tipo de inicialização para manual porém ele não ativa as ações !!!Vou tentar reinstalar o IIS

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estou tentando colocar o IIS para funcionar porem o serviço na esta iniciando, ele fica com o status "inicinado" sempre, alguem já passou por isso, o SO e Win XP, o IIS e 5.xx.A unica coisa que fiz ir em:Painel de Controle/Adicionar ou Remover Programas/ Adicionar ou Remover Componetes do Windows/Selecionei o IIS/ Cliquei em Detalhes e desmarquei os seguintes itens:Extenções de Servidor do FrontPage 2000Serviço FTPServiço SMTPDocumentaçãoE finalizei instalando o IIS, ficou faltando alguma coisa ?, o que é PRW ?, se alguem puder me dar um help on-line meu msn é fellipe_n@hotmail.comalguem pode me ajudar ?é muito urgente !!!!Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

você abre o Internet Information Services e não apareceu nada ? é problema na instalação, tenta reinstalar e escolhe todas as opções para instalação.Ou então, dentro do Internet Information Services, clica em conectar -> poe o nome da sua máquina ou IP, usuario e senha de administrador

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.