Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

faivic

submit no hiperlink

Recommended Posts

Olá pessoal

Tenho uma tabela que é resultado de uma consulta bruta, tentei fazer com que ao clicasse na linha, mostrasse outra consulta com os resultados do respectivo produto, deu certo, o problema é que a função que fiz só envia um dado, e eu precisava enviar dois:

<tr onClick="go('consulta_click.asp?cod=<%=RecSet("cod").Value%>')">

Mas ai tudo bem, então resolvi enviar os dados que estão em campos ocultos, deu certo quando eu uso o botão submit, mas quando eu tento fazer com o hiperlink num texto qualquer desta linha:

<A HREF="#" onClick="document.form1.submit()"><%= RecSet("modelo")%></A>

ou

<A HREF="#" onClick="java script:document.form1.submit()"><%= RecSet("modelo")%></A>

vem a mensagem de erro: "o objeto não da superto para prioridade ou método"

a pergunta é a seguinte: o problema é na minha página ou no meu browser, como resolver?

desde já agradeço

Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô Adriano, valeu mesmo, salvo o ano, muito obrigado, funcionou direitinho e com isso abriu um leque de opções, inclusive pra mim consultar em mais de uma tabela, comparar os dados e obter os resultados.na linha em que apliquei o onclick depois eu fiz um css no Dream para que o cursor ficasse tipo hand, matou.eu manjo pouco de asp, principalmente a parte teórica, peguei um monte de exemplo pronto, fui observando, modificando, etc e no fim das contas deu certo.muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.