cherrine 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Galera,Queria saber se alguém tem algum site ou tutorial que ensine a fazer efeitos tipo mudar a cor dos olhos, de azul mudar para amarelo, coisas desse tipo...Se alguém souber, por favor me ajude!Um abração... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 no 2004 é aki---> http://www.macromedia.com/software/firewor...tic_tour/photo/ e no mx eu nao achei o link mais da pra fazer nao mao!!! nao é dificiul! ve no forum do PS é da mesmo forma no FW disculpa nao ajudar melhor agora!!! duvidas post aki! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cherrine 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 no 2004 é aki---> http://www.macromedia.com/software/firewor...tic_tour/photo/e no mx eu nao achei o link mais da pra fazer nao mao!!! nao é dificiul! ve no forum do PS é da mesmo forma no FW disculpa nao ajudar melhor agora!!!duvidas post aki! Valeu VMC, mas em que parte do fórum do photoshop? Tem muuuuuita coisa lá.. rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Cherrine, tenta a busca, como eu num manjo nada de PS, não posso te ajudar nessa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Eu sei oq você ta querendo, mais eu to na facult. e não sei o nome das ferramentas direito mais mesmo assi mvou tentar!Passo 1: importe a imagem q você quer modificar.Passo2: Escolha a ferramenta que em forma de laço.Passo3: com a ferramenta você vai selecionar a parete que você quer modificar a cor, se for mais de 1 parte precione o ALT para selecionar mais partes.Caso você queira tipo por exemplo: Temos uma foto colorida e a pessoa q esta na foto tem o oslhos azuis. Ai você quer deixar so os olhos azuis, você faz assimPasso4: va em Selecionar e clique para selecionar o inverso.Passo5: converta a foto em tom de cinza.Bem se não der certo é porque queixei d falar alguma coisa. Estou sem ver o Fire aqui por isso me estou no escuro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cherrine 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 :D Oi Galera! :D Venho agradecer a todos que me ajudaram, e em especial ao Rafael Fagundes que fez até um tutorial pra mim, explicando direitinho... Muito obrigada Rafa... Muito obrigada também a todos que estão sempre dispostos a ajudar... valeu!!! Olha aí o resultado... (Usei um olho azul e passei pra verde...) Valeu Rafa! Se alguém quiser o tutorial é só falar... Abração!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Ficou show Cher..Beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Rafa?Pô minha ajudinha não valeu então? :D ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cherrine 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Rafa?Pô minha ajudinha não valeu então? :( :unsure: Valeu sim Ystaile (Fábio), muito obrigada... eu agradeci a todos, é todo mundo muito legal aqui... Apenas citei em especial o Rafa pq ele fez um tutorial com figura de cada passo e me enviou... Desculpe, acho que fui injusta!Mas sua ajuda contou sim... aqui aprendemos muitas coisas e de formas diferentes.Muito obrigada a todos: ystaile, Julianohaussen, Douglas e Vmc... você's são show...Abraços... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 Foi um prazer! Qualquer duvida é só perguntar q ajudarei(se eu der conta!).Falow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 eu kero esse tudo c você puder passar. fico feliz]hihihihih Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites