Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

watequate

Artilharia

Recommended Posts

Fala pessoal do forum.Estou fazendo o site de um um torneio de futebol e gostaria de desenvolver algo simples para atualizar a artilharia do torneio. Como toda rodada vao ser modificados os resultados, gostaria de fazer algo dinamico.Será que vcs poderiam ir me orientando para eu fazer isso ?Tenho uma nocao de conexao com db.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim artilharia???os gols dos times ou dos jogadores individualmente??

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores....eu estava pensando em fazer o seguinte:criar uma opcao para cadastrar o nome e a qtd de gols q o atleta fez nakela rodada e esse nome ir para um db.E na hora de listar listar por ordem decresente ou entao soh akeles q estiverem com mais e tal...seria esse o raciocinio ??se for esse o raciocinio, gostaria da ajuda de vcs pra desenvolver isso.Eu nao um expert em asp nao, mas entendo um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

simnesse caso é assim mesmo...não é tão dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive pensando e fikei com uma duvida. E se o jogador q eu ja cadastrei fizer mais gols na outra rodada ? vao ficar com o nome duplicado no db ou soh vai modificar o numero de gols ?E por onde você aconselharia eu comecar a fazer isso ?!?

Compartilhar este post

Link para o post

ai depende de como será seu controle pode ser de uma ou da outra formaum registro por rodada ou um registro por jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.