Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

aspemail

Recommended Posts

Este é o codigo que estou usando pra enviar mensagens, ta enviando normal, mas...

varMsg = varMsg & ("<html><head></head><body>")				varMsg = varMsg & ("<table width='95%' border='1' cellspacing='0'>")				varMsg = varMsg & ("<tr>")				varMsg = varMsg & ("<td bgcolor='#666666'><font color='#ffffff'>teste</font></td><td>teste</td>")				varMsg = varMsg & ("</tr>")				varMsg = varMsg & ("</table>")				varMsg = varMsg & ("</body></html>")					Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") 						Mail.Host = "smtp.kreative.com.br" 						Mail.From =  "dominios@kreative.com.br"						Mail.FromName = "Agência Kreative"						Mail.AddAddress "maikon@pescaki.com.br", "Maikon" 						Mail.Subject = "Teste 03"						Mail.Body = varMsg					On Error Resume Next						Mail.Send					Set Mail = Nothing

A mensagem, ele ta escrevendo o HTML no email!

Como faço para ele executar e nao printar o html, tentei abrir e fechar o html mas nao mudou nada.

Queria mandar mais uns 4 emails, tipo email@provedor.com.br;email@provedor.com.br;email@provedor.com.br;email@provedor

.com.br

Tentei mais nao foi!

Podem me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , tenta isso:

varMsg = varMsg & "<html><head></head><body>"varMsg = varMsg & "<table width='95%' border='1' cellspacing='0'>"varMsg = varMsg & "<tr>"varMsg = varMsg & "<td bgcolor='#666666'><font color='#ffffff'>teste</font></td><td>teste</td>"varMsg = varMsg & "</tr>"varMsg = varMsg & "</table>"varMsg = varMsg & "</body></html>"Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = "smtp.kreative.com.br" Mail.From = "dominios@kreative.com.br"Mail.FromName = "Agência Kreative"Mail.AddAddress "maikon@pescaki.com.br", "Maikon" Mail.AddCC = "email@provedor.com.br;email@provedor.com.br;email@provedor.com.br;email@provedor.com.br"Mail.Subject = "Teste 03"Mail.Body = varMsgMail.IsHTML = TrueOn Error Resume NextMail.SendSet Mail = Nothing
me fala se funcionou ble ????

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Envio de email: Microsoft VBScript runtime error '800a01b6' Object doesn't support this property or method: 'AddCC' /ecommerce/recomende.asp, line 40

Será que é a versão do componente!

Sugere alguma outra opção?

a mensagem formatou!

Valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Envio de email: Microsoft VBScript runtime error '800a01b6' Object doesn't support this property or method: 'AddCC' /ecommerce/recomende.asp, line 40
Será que é a versão do componente!Sugere alguma outra opção?a mensagem formatou!Valeu mesmo!
é o seguinte...muito provavel que seje a versão, faz assim:
Mail.AddAddress "maikon@pescaki.com.br,teste@teste.com,teste@teste.com.br", "Maikon,Teste,Teste2"

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi, tentei ponto e virgula tb!O Jeito vai ser fazer um for na quantidade de emails que vierem (maximo 4) e executar x vezes!Valeuuu!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal entao!Agora um probleminha chato!Se eu faço isso:varMail = "maikon@pescaki.com.br"Mail.From = varMailEle envia o email normal! Eu tenho um valor do banco de dados que é:b(1) que é igual a maikon@pescaki.com.brQue é uma string, logo se eu fizer:Mail.From = b(1)ouMail.From = ""&b(1)&""ele nao envia de jeito nenhum, só envia com valor fixo!Os outros campos to enviando valor dinamico normal, mas o From nao ta aceitando! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.