Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andretlima

formulario

Recommended Posts

E ai galera.. estou com um problemão para resolver....tenho um formulario um pouco grande.. rs que tenho que fazer...a estruta do formulario ja esta montada.. estou usando os componentes do flash: os combobox,radiobutton,textarea,textinput.. o esquema seria.. a epssoa preencheria todos os campos e quando ela clicasse em enviar.. todos os dados que a pessoa colocar iria para um e-mail...alguem teria algum totorial ou algum arquivo que possa estudar.... ja to ficando loko com isso... o formulario que eu fiz esta nesse site.. não coloquei nenhuma ação.. é mais para vcs veram os tipos de dados e componentes, que estou usando.. www.marcosbonassi.med.br/site esta no meu do lado esquerdo inferior.. se chama seu espaço.. abraçosquem puder me dar uma luz.. agradeçoAndré Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara.. eu ja utilizei a busca..e achei varios exemplos..mas nenhum serviu para o que eu preciso.. essa video aula eu ja conheço... ela não me ajuda... o meu problema e saber como usar os componentes no flash no fomulario.. meu formulario não é simples assim.. ele tem 4 tipos de componentes.. que preciso que quando a pessoa escolha e preencha todos os campos.. esses dados vão para meu e-mail;;; minha pergunta é.. como utilizar esses componentes? tendeu.. valew cara pela ajuda.. abraços André Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Andre, o melhor é sempre postar o seu codigo aqui. Pelo que entendi, esse seu

"que preciso que quando a pessoa escolha e preencha todos os campos.."

, é simples flash +php. Explica mió ai fiiiii....

Compartilhar este post

Link para o post

risos.. ei ai cara.. eu to mais perdido que cego em tiroteio.. rs

então esse meu formulario esta em http://www.marcosbonassi.med.br/site/ do lado esquerdo inferiro tem um botão seus espaço.. só clicar que ele aparaece.....

eumonte somente a estrutura do formulario.. não sei nem como começar a fazer isso.... esse formulario tem componentes do flash... que quero que audno a pessoa preenchesse tudo.. quando clicar enviar.. vai um e-mail com todos os dados preenchidos para um e-mail.. só que não sei como fazer essa intereação.. como trbalhar com esses copmponentes.. como pegar o valor de cada componente e enciar par aum e-mail.... no site só tem a estrutura esta sem programação nenhuma.. se você souber de algum tutorial que trabalhe com componentes.. e que envie os dados para um e-mail.. valew cara.... nem sei se te expliquei direito;; mas beleza.. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se te serve de consolo, eu estou esperando ser publicado no site do iMasters o meus artigo sobre componentes, eu vou começar uma série explicando um por um. Já enviei o texto e tudo mais, mas ainda não publicaram... por isso o detalhe na minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

valew Froskie, se eles ja colocassem suas materias.. ja iri me ajudar pra caramba... meu chefe ta nomeu pé.. e eu não sei fazer essa parada... vou continuar a procurar.. mas mesmo assim valew....... vou fica na torcida para que sua materia sessa publicada no site.. abraçosei Froskie, você não me poderia me passar algum exemplo de como usar esses componentes em um formulario.... ja que você escreveu.. c com certeza tem eles ai.. teria como você me ajudar..valew cara.. abraços.. e desculpa de ser chato.. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.