N3G4T1V3 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Galera fiz um banco SQL pelo visual estudio e tals..ja tenho alguns registros neles até ai belez porém precisava leva esse banco pra otro pc.. sei que dentro da pasta do sql server ele criou um arquivo .mdf e otro .ldf, tentei jogar esses arquivos dentro dessa pasta mas o servidor num reconheceu... tenho que registrar ou algo do tipo?? ou tenho que recriar o banco??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 Mas como é, você só precisa levar para uma outra maquina a Base de Dados? Isso servirá para testes ou naum como é? Se não você pode estar criando uma nova conexão no sql na maquina que você deseja levar sua base e se conectar a maquina atual que contém a base de dados. Ou entaum você importa a sua basa na outra maquina.Espero ter ajudado.Flw'sAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
N3G4T1V3 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 Tipo quero abrir ele no visual studio mas ele num aparece la só jogando os arquivos na pasta data.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites