Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elviocb

O que há de errado??

Recommended Posts

Eu gostaria de saber o que há de errado com o meu código...Aparece o seguinte erro:"Erro de compilação do Microsoft VBScript error '800a03ea' Erro de sintaxe /elvio/testeasp3.asp, line 28 end select^"O código é esse:<html><head><title>Utilizando o Objeto Session</title></head><body bgcolor= #99cc99><h2 align=center>Recuperando as Variáveis de Sessão</h2><font face= arial size= 2 color=black><p>Data da Conexão= <%=session("DataConexão")%></p><p>Hora da Conexão= <%=session("HoraConexão")%></p><p>Dia da Semana = <%Select case Session("DiadaSemana")Case1 response.write "Domingo"Case2 response.write "Segunda"Case3 response.write "Terça"Case4 response.write "Quarta"Case5 response.write "Quinta"Case6 response.write "Sexta"Case7 response.write "Sábado"end select%></p></font></body></html>Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não parece ter nada errado !Tente adaptar esse código<% variavel_qualquer = hour(now)Select Case variavel_qualquercase 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12response.write "Bom Dia"case 13,14,15,16,17,18,19response.write "Boa Tarde"case 20,21,22,23,24response.write "Boa Noite"Case elseresponse.write "Este relógio está maluco"End Select %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.