marcoshac 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Olá Pessoal,estou fazendo uma página em PHP (minha primeira, na verdade...), e estou tendo um problema na criação de uma tabela....Acontece que estou recebendo um valor de uma página anterior e a recebendo através do POST. Até aí tudo bem, consigo ver que minha página recebeu o valor.Agora, eu quero criar uma tabela em HTML para cada jogador (pois é uma página de time de futebol), sendo que cada uma é separada de 2 espaços entre elas ( oque é mostrado no final do script).Acontece que o código não cria nenhuma tabela..... O que há de errado??Obrigado e abraços. Marcos-----------------------------------------------------$i=0;$n_jogadores = $_POST['num_jogadores'];for($i=1; $i < $n_jogadores; $i++) {echo("<table border='1' bgcolor='yellow'>"); *** Este loop não entra ***echo("<tr>");echo("<td>");echo("Nome do Jogador: ");echo("</td>");echo("<td>");echo("<input type='text' name='jogador".$i."' length='15'>");echo("</td>");echo("</tr>");echo("<tr>");echo("<td>");echo("Número: ");echo("</td>");echo("<td>");echo("<select name='numero".$i."'>");for ($j=1; $j<26; $j++){echo("<option>".$j."</option>");}echo("/select>");echo("</td>");echo("</tr>");echo("<tr>");echo("<td>");echo("Posição: ");echo("</td>");echo("<td>");echo("<select name='posicao".$i."'><option>Ataque</option><option>Meio Campo</option><option>Defesa</option><option>Goleiro</option></select>");echo("</td>"); echo("</tr>");echo("</table><br><br>");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
imasters 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Dá uma olhada nesse:<?php$n_jogadores = $_POST['num_jogadores'];for($i=0; $i < $n_jogadores; $i++) {echo"<table border='1' bgcolor='yellow'>";echo"<tr>";echo"<td>";echo"Nome do Jogador: ";echo"</td>";echo"<td>";echo"<input type='text' name='jogador$i' length='15'>";echo"</td>";echo"</tr>";echo"<tr>";echo"<td>";echo"Número: ";echo"</td>";echo"<td>";echo"<select name='numero$i'>";}for ($j=0; $j<26; $j++){echo"<option>$j</option>";echo"</select>";echo"</td>";echo"</tr>";echo"<tr>";echo"<td>";echo"Posição: ";echo"</td>";echo"<td>";echo"<select name='posicao $i'><option>Ataque</option><option>Meio Campo</option><option>Defesa</option><option>Goleiro</option></select>";echo"</td>"; echo"</tr>";echo"</table><br><br>";}?><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body></body></html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoshac 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Olá,funcionou direitinho!!!!!Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites