Alan Vilaça 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Estou começando a usar o flash e quero colocar o "mailto" em um botão, mas gostaria de quando o botão for clicado e abrisse a janela do outlook alem do endereço já escrito também gostaria que o Assunto já estivesse lá...Alguem poderia me ajuda???Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Uma dica se você quiser usar um form que vai ter como resultado a abertura do "Outlook" só que com as informações já preenchidas só presisando enviar vejá essa Source. DOWNLOAD DA SOURCE Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan Vilaça 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Gente estou colocando o seguinteon (relese) {getURL ("mailto:meue_mail@bol.com.br&subject:Excluir")}O outlook abre como se tudo fosse um endereço só..onde estou errandomuito obrigado por estarem me ajudando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Pelo q eu saiba no Action script, ele entende o "&" como um caracter qualquer, e nao um caractere de concatenação como no Visual Basic...no caso seria como o Richie falo: mailto:panana@aham.com?subject=pananana. Entenda o "?" como "onde". "Mail para: panana@aham.com, onde o Subject é igual à pananana"Tendeu fio ?? :) :) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Hehehe....sussegado Richie...a maioria do tempo eu to viajando tb... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Ae gente boa, experimentem esse comando... hehe...<a href="mailto:seunome@ig.com.br?subject=assuntonovo &body=testando o envio disso aqui" >Teste de envio</a>Alem do subject, você terá uma mensagem no corpo do email!!!!!Tem mais um exemplo no meu site, na seção codigos, entrem lá e vejam!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Valew Rodney ! Um meio a mais pra gente sabe como usa esse recurso. <_< B) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites