Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan Vilaça

Como colocar o Subject no "mailto"

Recommended Posts

Estou começando a usar o flash e quero colocar o "mailto" em um botão, mas gostaria de quando o botão for clicado e abrisse a janela do outlook alem do endereço já escrito também gostaria que o Assunto já estivesse lá...Alguem poderia me ajuda???Muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica se você quiser usar um form que vai ter como resultado a abertura do "Outlook" só que com as informações já preenchidas só presisando enviar vejá essa Source.

 

DOWNLOAD DA SOURCE

 

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente estou colocando o seguinteon (relese) {getURL ("mailto:meue_mail@bol.com.br&subject:Excluir")}O outlook abre como se tudo fosse um endereço só..onde estou errandomuito obrigado por estarem me ajudando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu saiba no Action script, ele entende o "&" como um caracter qualquer, e nao um caractere de concatenação como no Visual Basic...no caso seria como o Richie falo: mailto:panana@aham.com?subject=pananana. Entenda o "?" como "onde". "Mail para: panana@aham.com, onde o Subject é igual à pananana"Tendeu fio ?? :) :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae gente boa, experimentem esse comando... hehe...<a href="mailto:seunome@ig.com.br?subject=assuntonovo &body=testando o envio disso aqui" >Teste de envio</a>Alem do subject, você terá uma mensagem no corpo do email!!!!!Tem mais um exemplo no meu site, na seção codigos, entrem lá e vejam!!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.