Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Teste Pesados

Recommended Posts

E ae galeraHj fiquei em cas que to meio doente e resolvi fazer alguns testes de desempenhoO que seriam estes testes ?Utilizaria o Access e o SQL Server e Local e na Internet...Utilizaria os metodos RS, RS Desconectados e GetRowsE pensei em fazer teste de paginação e de muitos registros em uma pagina para ver o tempo de carregamente por exemplo, medindo o tempo que foi carregado...Alguem tem mais ideia para forçar bem o acesso aos dados e etc ?Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma ideia, nao pra forçar, mas pra medir.é usar o timercom ele você pega exatamente quanto tempo demorou pra carregar, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

pra medir o tempo vo usar um date na primeira linha e na ultima eu uso o datediff pra medir a diferença de segundos que deu entre o inicio e o fim... =P

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimento u o Microsoft Web Application Stress ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa q fiz aqui no site da empresa, e melhorou muito o desempenho:Como eu tinha busca de 5.000 registros, e numa tabela de 25 campos, guardei em uma sessão todos os IDs(primary key) de cada registro separados por vírgula, e na página de resultados ele dá um select de 10 desses resultados...É uma boa pra testar o desempenho do SQL, e se o servidor web vai supercarregar[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Quero pensar em varios tipos de testes para ver qual a melhor forma de se trabalhar no final...vamos ver o que sai =P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.