akagi 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 Galera, estou tentando fazer uma conexao remota com um banco Access, mas nao tenho ideia de como seja a string de conexao e tal. Alguem saberia?Estou tentando com WinApp e VB.NET.Valeu desde ja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 Já tentou utilizando caminho de rede?Ex:\\servidor\arquivo.mdbMas no caso o servidor terá que estar na mesma rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
akagi 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 O banco esta em um servidor na internet, e nao em uma rede local.Ja sugeriram utilizar um webservice, e a partir dele fazer a conexao, pois falam que eh impossivel conectar o Access remotamente. Já tentou utilizando caminho de rede?Ex:\\servidor\arquivo.mdbMas no caso o servidor terá que estar na mesma rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 Exato, por isso perguntei se estava em uma rede local... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites