sr.silva 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 Seguinte, Não sei se voces tem conhecimento sobre o Sintegra e Prosoft...mais isso nao vem ao caso!!!! Estou me matando para consegui "INTERAGIR" essas duas logos, para que possa ser utilizado aqui na empresa. Tenho que fazer com que essas duas logos fiquem de forma harmonizadas, mais nao tive nenhum sucesso. o que eu estava pensando em fazer e algo do tipo assim: SINTEGRA x PROSOFT. para quem quiser as logos, basta acessar sintegra.com.br prosoft.com.br No mais, agradeco! ATENCAO: NAO ESTOU QUERENDO MODIFICAR AS LOGOS, ESTOU QUERENDO APENAS FAZER UMA PARA UTILIZAÇAO PROPRIA, ONDE IREI COLOCAR TODOS OS DIREITOS AUTORAIS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 // Movido para Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2005 Alguem poderia me ajudar a fazer tal logo?!??!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites