Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graffdesign

divs com erro no IE

Recommended Posts

Olá gente eu fiz o seguinte codigo css vejam:

/* rodapé */#rodape{	width: 759px;	height: 40px;	background-color: #FFFFFF;	clear: both;	left: 8px;	border-top: solid 1px #990033;	border-bottom: solid 1px #990033;}#rodape_texto{	width: 401px;	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 11px;	color: #333333;	left: 8px;	text-align: left;	top: 13px;}#rodape_logo_inove{	width: 345px;	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 11px;	color: #333333;	left: 409px;	text-align: right;	top: 13px;}/* rodapé */

E o seguinte HTML:

<!-- div rodapé --><div id="rodape">	<!-- conteúdo interno do rodapé -->	<div id="rodape_texto">		Copyright 2005 a ##### - Todos os direitos reservados	</div>	<div id="rodape_logo_inove">		Logo	</div>	<!-- //conteúdo interno do rodapé --></div><!-- //div rodapé -->

No firefox aparece da maneira que eu quero do lado esquerdo a copyright e do lado direito o texto Logo, com as bordas no rodapé e tudo mais.

Mas no IE fica todos os dois sobrepostos no lado esquerdo sem falar que não pega configuração nenhuma, nem as fontes, nem as bordas, não funciona nada, como se não tivesse os CSS para estas DIVs.

Alguem sabe qual é o problema?

Quem quizer ver a diferença abra a seguinte URL nos dois navegadores e vejam:

www.inove-se.com/oculto/

Bom, infelizmente eu não posso mostrar o nome e o logo do site que estou pedindo ajuda, pois é exigência do cliente.

Por tanto os erros de imagem e os ##### são para não divulgar o mesmo, ok? desculpem!!!

Mas tentem me ajudar ai;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeira coisa, os atributos left, top naum vaum funcionar pq o position naum está setado como absolute ou relative, de resto o douglas disse praticamente tudo, falta tb um margin left no otro div:

#rodape {width: 759px;margin-bottom: 13px;height: 40px;background-color: #FFFFFF;clear: both;border-top: solid 1px #990033;border-bottom: solid 1px #990033;}#rodape_texto {width: 401px;font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size: 11px;color: #333333;margin-left: 8px;text-align: left;float: left;}#rodape_logo_inove {width: 345px;font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size: 11px;color: #333333;margin-left: 409px;text-align: right;}

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.