Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dilonghi

Variavel ASP no bloco Java Script

Recommended Posts

Estou com uma aplicação que necessita dar um reload na página debaixo, ou seja na página que abriu o Popup, passando parametros para ela.

Ta tudo pronto, só me falta conseguir passa parametros atraves de um bloco Java Script, olhem o script que to usando:

<script language="JavaScript"> function fechar(){window.opener.location.href='consultaAgenda.asp?Profissionais=dProfissional';self.close()}</script>

observerm que o 'dProfissional' é a VARIAVEL asp.. porem quando ele da o reload ná pagina de baixo fica tudo como texto, ao invés do valor da variavel no endereço, assim:

http://www.DOMINIO.com.br/consultaAgenda.a...s=dProfissional

Aguem pode me Ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. Cara.. Ja fiz desta forma e nao funciona.

Abaixo os modelos que ja usei e nada funciona.. o Java nao reconhecce as Tags <%=%>

<script language="JavaScript">function fechar(){window.opener.location.href='consultaAgenda.asp?Profissionais=<%=dProfissional%>';self.close()}</script>

2 º

<script language="JavaScript">function fechar(){window.opener.location.href='consultaAgenda.asp?Profissionais="&dProfissional&"';self.close()}</script>

<script language="JavaScript">function fechar(){var dPro = <%=dProfissional%>window.opener.location.href='consultaAgenda.asp?Profissionais=dPro';self.close()}</script>

E nada da certo. a forma de passar a variavel esta com algum erro..

ALGUEM TEM MAIS ALGUMA IDEIA ????

Compartilhar este post

Link para o post

CARAAA, Brigadão.... Funciona mesmo. Meu erro estava em outro lugar.. porem, como achei que era no Script, acabei deixando outras questoes de lado, e nao tinha visto. Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.