Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tempter

programa em c

Recommended Posts

Pessoal bom dia, é o seguinte, estou com um problema aqui e não consigo resolver:Tenho uma quantidade de números, cinco neste caso.ex: 02 - 05 - 08 - 10 - 20Eu quero fazer um programa que me dê todas as combinaçõs possíveis deles com 3 dígitos.Ex: 02-05-0802-05-1002-05-2005-02-08 ...e por ai vaialguem saberia me dizer como fazer isso ?agradeço pessoalbom fds pra todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe cada numero em uma posicao de um vetor e

for (i = 0; i < n; i++)	for (j = 0; j < n; j++)	  if (j != i)	for (k = 0; k < n; k++)	  if ((k != i) && (k != j))		printf("%d %d %d\n", vet[i], vet[j], vet[k]);

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa EWE valeu memso, a ajuda foi ótima, consegui fazer por aqui :) Mas encontrei outra dificuldade...O meu trabalho final aqui tem que ser da seguinte form...TENHO 12 NUMEROS digitados pelo usuáriotenho que fazer uma combinação entre elesDai criar um vetor pra cada numero seria meio complicado não é memso ?não teria uma outra forma?brigadão pela ajuda carat+CleberObs:o problema é o seguinte.Tenho 12 números, tenho que fazer 132 combinações de 6 digitos com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que o nome da técnica matemática que eu tenho que usar é a permutação, mas ainda não consegui fazer o código :/tenho que fazer o seguinte pessoal:tenho 12 números: 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - -09 - 10 - 11 - 12Dai preciso fazer "PRINTAREM" na tela todasas combinações possíveis com estes números, ex:01 - 03 - 02 - 05 - 04 - 1201 - 11 - 02 - 05 - 04 - 1209 - 06 - 02 - 11 - 04 - 1211 - 03 - 07 - 05 - 04 - 12e por ai vai...obs: cada seguencia tem que ter 6 digitos como eu coloquei acima.alguem pod eme ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.