Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holy Demons

Problema Com Conexão Mysql

Recommended Posts

e ai galera beleza.. eu to com o mysql instalado na maquina tudo certinho versão do mysql 4.xx o instalei o odbc 3.51 na minha maquina e agora fui conectar o banco e deu esse erro...

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[MySQL][ODBC 3.51 Driver]Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client/portal/include/mysql.asp, line 3

minha conexão esta assim

<%Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "driver=MySQL ODBC 3.51 Driver;DATABASE=fiber_glass;SERVER=localhost;UID=root;PASSWORD=1985"%>

Quem puder dar uma luz... eu agradeço... pela atenção...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

corrigi meu problema estou postando o codigo abaixo para que se alguem precise tem ai né sempre temos que pensar nisso... ate mais

Só foi possivel corrigir esse problema com a ajuda de amigo chamdo Luis Otavio olha o link ai que achei a solução

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/old-client.html

<%[color=#3366FF]Set [/color]Conexao [color=#3366FF]=[/color] [color=#CC33CC]Server.CreateObject[/color]([color=#33CC00]"ADODB.Connection"[/color])Conexao.[color=#CC33CC]Open[/color] [color=#33CC00]"driver=MySQL ODBC 3.51 Driver;DATABASE=fiber_glass;'root'@'localhost' = OLD_PASSWORD('1985')"[/color]%>

Valeu por todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.