Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ednardo Leão

Registro ASP Randomico

Recommended Posts

como voce esta fazendo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou colocando um recordset e vizualizando 10 imagens com repeat mais quero fazer com que as imagens fiquem trocando de posição toda vez que dou reflesh. "SELECT * FROM noticiasonline WHERE colunas = '" + Replace(Recultimas__MMColParam, "'", "''") + "' ORDER BY rnd(imagens)"com rnd() ele fica randomico mas nao sorteia toda vez que dou reflesh

Compartilhar este post

Link para o post

eu até consegui mas as vezes repete, se fosse pra exibir num unico lugar da pagina beleza, o problema é preciso exibir em 4 locais na mesma pagina.

<%RandomizeR=clng(1E8*rnd)Set DB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")DB.Open "DBQ=C:\inetpub\wwwroot\bdasp\db_folder\db_file1.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"Executar= "SELECT TOP 5 * FROM db_table ORDER BY rnd(-(10*cod)* " & R & ")"Executar1= "SELECT TOP 5 * FROM db_table ORDER BY rnd(-(50*cod)* " & R & ")"Executar2= "SELECT TOP 5 * FROM db_table ORDER BY rnd(-(90*cod)* " & R & ")"Executar3= "SELECT TOP 5 * FROM db_table ORDER BY rnd(-(100*cod)* " & R & ")"Set RecSet = DB.Execute(Executar)Set RecSet1 = DB.Execute(Executar1)Set RecSet2 = DB.Execute(Executar2)Set RecSet3 = DB.Execute(Executar3)%>

Compartilhar este post

Link para o post

armazena os cod que forem sorteados e nas outras consultas voce os exclui pra não repetirexemploExecutar= "SELECT TOP 5 * FROM db_table ORDER BY rnd(-(10*cod)* " & R & ")"ai voce da um jeito de concatenar os cods recuperados e na proxima voce fazExecutar1= "SELECT TOP 5 * FROM db_table WHERE cod NOT IN ('" & LISTA_DE_CODIGOS_SEPARADOS_POR_VIRGULA & "')ORDER BY rnd(-(50*cod)* " & R & ")"não sei se resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esta pergunta mais a solução que me deram não serviu, não sei se perguntei errado, mas vou repetir:tenho 12 imagens num banco de dados e quero mostrar estas imagens randomicamente toda vez que dou F5 na pagina, se alguem tiver algun codigo pronto será bom .Obrigado pelas ajudas

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ leve a mal ñ, ñ sei se é o seu caso mais aconselho você procurar aprender a linguagem pois nem sempre você vai achar o que você precisa e muito menos achar alguem que lhe ajude fazendo ois codigos para você de graça... ate mais e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

mano, eu entendi sua duvida. Tem gente q entra nos foruns, escreve cada coisa a toa e so ocupa espaço.sua solução: eh so escrever randomize, antes de chamar o rnd !!!! SIMPLES NE! hehehe<%randomizeresponse.write rnd()%>se você quiser, você pode pegar este rnd , jogar numa variavel... pegar o int dele... etc, pra pegar um numero redondo e tal...tipovalor = int( rnd() * 10 )ae fica sussafalowa.n.d.e.r.s.o.n www.buenit.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.