Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Preceptor

Grupos como no cade, yahoo

Recommended Posts

Pessoal, olha so, tenha uma tabela onde eu coloco os dadoscategoria, subcateg1,subcateg2,subcateg3...1 categoria e 5 subcategoriasagora quero fazer um busca e retornar da seguinte maneira: Saude AutomoveisMedicos - Clinicas - Hospitais Assistencia - Vendas - Agencias Turismo ConstrucaoHoteis - Agencias - Excursoes Madeireira - Metais - Tintas.... e assim consecutivamente. Para quando se clica por exemplo em hospital vai retornar uma lista de todos os hospitais cadastradosSerá que alguem pode me dar um força

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

select from tabela where condicao order by categoria,sub1,sub2...no cabeçalho de tua tabela você formata:Categoria (Saude Automoveis)sub1 (Medicos) - sub2 (Clinicas) - ...Se o usuário clicar no sub1, por exemplo, ele deve passar como parâmetro o codigo de sua categoria e o codigo da subcategoria clicada.Nesta outra pagina ira fazer a consulta:select from tabela where categoria = $categoria_clicada and subcateria = sub_clicadaTenta fazer alguma coisa, qualquer coisa posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tava precisando era disso aqui galera: $query = "select nomes from usuarios"; $result = MYSQL_QUERY($query); /* configure aqui numero de colunas */ if(!isset($colunas)) $colunas = 3; ?> <table> <tr> <? $i=1; while ($row = mysql_fetch_array($result)){ $resto = $i % $colunas; print "\t<td>$row[nome] ($i)</td>\n"; if( $resto == 0) print "\n</tr>\n<tr>\n"; $i++; } if( $resto != 0) print "\n</tr>"; ?> </table> Caso alguem tambem precise

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.