VesgoFire 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2005 Estou com um invision forum, mas não tenho o MOD para coloca-lo em portugues alguem tb poderia me informar como coloco MOD's nele obrigado, mas por favor ajudem-me!!! Mais uma coisa, como eu coloco legendas na parte de baixo da página inicial que tem escrito tipo: Administrador, Moderador, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2005 você posta isso no forum de avaliação? me desculpe.. mas você só pode nao saber ler mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 Tópico movido de "Avaliações" para "Dúvidas Gerais" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VesgoFire 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2005 Por favor esclareçam minha dúvida, precisa sana-la rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 Por favor esclareçam minha dúvida, precisa sana-la rápido.Amigo,essas informações podem ser encontradas no Invision Help, já procurou por lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites