Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

A origem da turma do chaves

Recommended Posts

Para quem assistiu o Chaves, pode ver que fecha direitinho.Chaves (Venezuela)Representa a pobreza na América Latina que sofre na mão da burguesia.mas luta (ainda que os métodos nem sempre sejam corretos) para fazer valeros direitos do povo.Seu Madruga (Brasil) e temos um xará aqui no fórum.Pobre, feio, passa fome e sempre dá um jeitinho de não pagar as dívidas,apesar de ter sua vida controlada pelo Seu Barriga (FMI), por causade seus problemas financeiros.Bruxa do 71 (Argentina)Ninguém gosta dela, e ela fica sempre atrás de Seu Madruga tentando fisgar ele. Sempre se dá mal, cada vez mais.Quico (Paraguai)O mais chacoteado de todos, e sua característica principal é possuir brinquedos caros que nem sempre funcionam.Nhonho (Canadá)Grande e rico, mas ninguém dá importância. O famoso paga-lanche da escola.É o aluno preferido do Professor Girafales (EUA). Sempre que tentaaparecer, apanha.Professor Girafales (EUA)Tem o poder sobre todos. Tenta passar sua "cultura" para todo mundo,apesar dos alinos como Chaves (Venezuela) sempre dar uma zoadinha e sair por cima no final.Chiquinha (Cuba)É a melhor amiga do Chaves (Venezuela). Pequena, mas que faz um barulho danado, o que incomoda todo mundo, principalmente o Professor Girafales (EUA).Dona Florinda (México)Vive atrelada ao Professor Girafales (EUA). É neurótica e gosta de mandar nos outros. Seu maior sonho é juntar os trapinhos com o professor.Godines e seu Jaiminho (Suriname e Guiana Francesa)Aparecem de vez enquando, mas ninguém se lembra que eles existem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só o que eu achei.um trem que eu tinha postado a um tempão atrás.E como estamos volta e meia falando de velharia e bons tempos, vamos ressucitar esse aqui também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Godines e seu Jaiminho (Suriname e Guiana Francesa)

Aparecem de vez enquando, mas ninguém se lembra que eles existem.

hahahha

essa foi engraçada.

 

 

Chaves era, é e sempre será um ótimo programa! :D

Infelizmente não é mais possível produzir novos episódios. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só o que eu achei.um trem que eu tinha postado a um tempão atrás.E como estamos volta e meia falando de velharia e bons tempos, vamos ressucitar esse aqui também.

hauhauhu ja no primeiro dia de forum o NaPraia tava postando isso... hauhauahuahu... muito boa essa é bem assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xDhahahhahaboa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só o que eu achei.um trem que eu tinha postado a um tempão atrás.E como estamos volta e meia falando de velharia e bons tempos, vamos ressucitar esse aqui também.

/*rs.apesar do tempo agente percebe ki as coisas não mudaram hein...mais me responde uma coisa...:

Seu Madruga (Brasil) e temos um xará aqui no fórum.

tava falando de kem? (huauhauhuha) :rolleyes: até mais...*/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha o SeuMadruga aqui no fórum, inclusive o avatar dele era a foto do Seu Madruga.Mas faz tempo que não ele não dá sinal de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.