Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lamawebmaster

Como começar

Recommended Posts

Manjo de fireworks, dreamweaver,html,photoshop e outras coisas ai, gostaria de começar a trabalhar na area de webdesign, mas não sei como começar Por favor me ajudem. Gostaria de trabalhar por conta própria fazer um site para poder divulgar e me contratarem, mas como :Quais links colocar ? Quanto cobrar ?Me ajudem a elaborar esse site.Deem umas dica ai Valeu!!!!!!! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tu le os posts mais antigos neste mesmo tópico que tu encontrará farto conteudo para tirar muitas das tuas duvidas... (volte para a pagina "Brain Storm" e marque nos menus embaixo na página para mostrar por [numero de visualizações] e [do começo] para pegar os melhores...Depois tu tem que entender de html - faça um curso on-line, aqui mesmo no i-masters tem... (logica de programação, html e se quizer, uma linguagem, recomendo o asp).

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo acho legal você ter um conhecimento basico em ferramentas pra desenvolvimento..Segundo seria interessante estudar conceitos de usabilidade no site.. (onde colocar a informação)Terceiro aprimorar técnicas de design aproveitando os conceitos de usabilidade..Quarto conhecer uma linguagem client-side (Javascript) para maior dinamismo na navegaçãoQuinto conhecer uma linguagem server-side (ASP) para manipular dados... e otimizar seu trabalho :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Como profesor de web design, aconselho a primeiro ler alguns livros sobre qualquer matéria que queira estudar. Fazer alguns tutorias e chegar no curso já sabendo as perguntas a fazer.Muitas escolas vendem este tipo de treinamento, porém acredito que as escolas que mostram os trabalhos desenvolvidos pelos alunos têm uma credibilidade maior.Estude sozinho para começar, é fundamental o auto-didáta em nossa área.Sorte e paz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso de cursos d webdesign nem html o unico que preciso é de asp.Eu queria fazer um site para que as pessoas possam me contratar mas não tenho portifolio. Oque fazer ????fazer uns site só de exemplos umas imagens e tal ???

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo dizer que os cursos naum valem apena, mas se aprende muito mais sendo um autodidata do que em curso, mas vale comprar em livro de ASP (ASP 3 a Biblia - Makron) uns R$150,00 do que em cuncurso de R$ 800,00.... Valeu fui.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo dizer que os cursos naum valem apena, mas se aprende muito mais sendo um autodidata do que em curso, mas vale comprar em livro de ASP (ASP 3 a Biblia - Makron) uns R$150,00 do que em cuncurso de R$ 800,00.... Valeu fui.....

concordo 200%

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.