Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2005 Fala galera! Dando continuidade ao nosso mega desafio, a próxima etapa trata-se de uma parte importante para o site não se desatualizar: as notícias! Porém desta vez não vamos analisar os códigos, não será necessário carregar dinamicamente os textos. Vamos apenas ver quem faz as melhores formas de se mostrar uma notícia. Itens Avaliados layout - gaste um bom tempo trabalhando nos gráficos, queremos um sistema de notícia que prenda o usuário a leitura, não um ‘detalhe no canto do site’. tamanho - quanto menor for o seu filme, mais rápido ele carrega. praticidade – como são mostradas as notícias, as transições entre o título e o conteúdo são importantes. Ninguém quer clicar mais de uma vez para ver a notícia. Seguem as regras: 1 - Crie uma forma de mostrar as seguintes notícias: baixar arquivo de texto 1.1 - Você pode mostrar as notícias usando a data ou a hora, ou os dois. Mas um deles deve ser mostrado 1.2 - A ordem não importa, mas saiba de 13:00 vem depois de 10:00. 1.3 - Deve ser mostrado primeiramente os títulos, após selecionado, o conteúdo. 2° - O tamanho do quadro de notícias (em pixels) não importa, mas lembre-se de que layout será avaliado. 3° - Qualquer usuário pode participar 4° - O desafio se inicia hoje. O prazo se encerra em duas semanas – 01 de novembro. 5° - Os participantes devem publicar seus arquivos na web, encaminhado o link para visualização no tópico que será criado. 6° - Cada participante só participa com um trabalho, não podendo alterá-lo depois de postado. 7° - O tópico criado para publicação dos trabalhos deverá ser usado somente para tal função, não podendo ser usado para comentários ou outros assuntos. 8° - A votação vai do dia 02 a 04 de novembro. O resultado será divulgado no dia seguinte ao encerramento 9° - Só serão válidos trabalhos novos, ou seja, feitos especificamente para o desafio 10° - Na votação, cada voto vale um ponto para o usuário. Os pontos serão acumulados para o ranking que será criado. Ao final de 10 desafios teremos nosso grande vencedor. 11° - Só poderão votar usuários com mais de 20 posts É isso aí, qualquer dúvida postem por aqui. Estamos esperando o melhor de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Ribeiro 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 Pode alterar algo,ou até mesmo acrescentar à noticia?Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2005 O que você quer alterar? O que você quer acrescentar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 Como assim ??? não entendi "1.3 - Deve ser mostrado primeiramente os títulos, após selecionado, o conteúdo." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2005 O básico de toda notícia, deve-se clicar no título pra ver o conteúdo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2005 Vamos que vamos pessoal, quero ver mais trabalho.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 2, 2005 A meu.... q droga.... Os contests miaram... O que será q acontece?? Acho q os moderadores poderiam participar tb.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Aí a gente pode ver os bons exemplos e aprender mais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Pois é Antoniosp, o seu trabalho ficou excelente, mas novamente, a participação foi mínima, por isso estou cancelando o desafio. Vou conversar um pouco mais com o Phabyo e vamos tentar colocar um status de 'Vencedor de desafio' pra você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 3, 2005 Aew!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Agora tenho uma plaquinha!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Valeu aí gente, brigadão. Uma pena que os contests tenham sido cancelados, mas quem sabe em outra data... (e sobre o sistema, ficou bom?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Putz... tenho entrado quase td dia no forum e naum vi o desafio!!!! ki maus!!! arrrrgh... odeio desafio "cancelado"!!! Po, cara... eu sei q eh um poko de comodismo, mas tem varios membros q se amarram desafios mas naum participam pq naum veêm o topico (como eu!! rsrs... confesso q eh idiota!) ou pq passam rapido por aki soh respondendo um topico q jah havia comentado... Pq naum colocam mails informando um novo desafio??? Ou pelo menos uma Msg pessoal!!!Axu q aumentaria mt a qtidade de trabs postados!!! ;) Vlw galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Pois é « Léo », eu to vendo que ultimamente você tem entrado e ajudado muito o forum aqui de flash, show de bola, e em relação ao desafio tinha topico pindurado aqui mesmo neste forum, queriamos fazer uma sequencia de 10 desafios, com premio no final, maaaaais infelizmente poucas pessoas (pra falar a verdade 2 pessoas) participaram, tanto que o 3 foi demorado pra postar, e perguntaram cadê e falaram que participaria e tal, mais ....E como o Antoniosp, participou, se esforçou e entregou os 3 desafios (cada um com um tema e prazos dferentes) ele foi eleito vencedor.Realmente é muito dificil criar e manter desafios, por isso ficarão suspensos por tempo indeterminado.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2005 Pena! Agora q voltei pro forum xeio de gas!Qd voltarem os desafios, tenta mandar o mail ou a PM q falei... se puder neh?! ;) Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites