Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

$amuray

Outra batalha!!!!!

Recommended Posts

Pois é... tô afim de outra batalha....não precisa ser 1x1, pode ter mais gente.as regras a gente discute dispois

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô!!!!Legal!!!! ninguém.......!!!!!Q Q isso........vcs tão de marcação comigo!!!! não é possivel!!!!!Caraka!!!! participo de contests, desafios, batalhas e não TEM 1 COMENTÁRIO FALANDO SE A IMG TÁ BOA OU RUIM!!!!! O forum é fechado prá gente de fora do grupinho?????

Compartilhar este post

Link para o post

Fazê o q.....esperá...esperá...esperá.....quem sabe algum dia alguem .......é f***!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tava pensando em tema livre, só q nada muito fantasioso não....mais real do q ficticio....deu prá entendê???? :)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...!!!!!! Q tal mitologia???? ai fica mais geral (grega, romana, egipcia, celta,....)Pode t mais gente sim. Pode postá as regras...KGB, só não tendo esse negocio de aproveitá a img anterior.... :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

nó.. ducaraio esse tema...age of mitholgy ruleiano aí... inspirem-se nele

eh rubem, pode cre... akele jogo eh o bixo, eu gostava, mais agora naum jogo mais nada... kero ve essa battle vuah, vamu lah peopole... to esperano a primera img, vai se duka, to ateh veno jah :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

AE GALERA SOU NOVO NO LANÇE DE FORUM E DESAFIOS NO PHOTOSHOP,,,, MAS QUERIA MESMO ACOMPANHAR ESSE TOPICO AI... TINHA COMO AINDA PARTICIPAR? ME RESPONDAM POR FAVORRR

Compartilhar este post

Link para o post

PÔ!!! as 2 img arrebetaram!!!!! ;) :D Desculpa ae não t dado sinal de vida....é q eu to numa gripe FDP...!!!!Vô v se até quarta eu mando a minha...ok??????

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer!tua imagem ficou muito boa... gostei mesmo! fico bem sinistro!esperamos o samurai ( vai sem pressa :D ) e depois segundo round hehehe!to ancioso por esse segundo round!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá pronto!!!!

Desculpa a demora....

Tava com espirito meio arqueologico qdo fiz a minha img!!!! :lol: :D

Imagem Postada

Se não tivé vendo....linka aqui !!!

Comentários serão benvindos!!!!!! :P :P ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po.. mto boa a imagem... parece uma parede grega pintada.. parabens... só achei q você podia ter caprichado mais nas fontes...

valew....Qual fonte??? a do Zeus ou do round????A do zeus foi proposital mesmo, pequei uma font q mais se assemelhava ao estilo clássico, e tentei fazê o mais realista possivel, como se tivesse sido cravado na pedra.... agora se foi a assinatura, é que eu tava meio com pressa... ;) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.